MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Anahí faz discurso durante show do RBD no Brasil e emociona fãs: ‘Eu voltei para minha casa’

Anahí emociona público ao afirmar que não se esqueceu dos fãs brasileiros durante show do RBD.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anahí durante show do RBD no Brasil – Reprodução/ Instagram/Anahi

A turnê do grupo RBD inclui dentre muitos destinos o Brasil, país onde a telenovela mexicana “Rebelde” fez bastante sucesso. O primeiro show foi realizado na última quinta-feira (9) e contou, inclusive, com a presença de famosos como a atriz Larissa Manoela.

- Continua após o anúncio -

Rebelde faz show no Rio de Janeiro e leva público à loucura

De volta ao país, a cantora Anahí emocionou o público ao fazer um discurso sobre o Brasil e os fãs brasileiros. No vídeo compartilhado nas redes sociais, ela aparece dizendo que “voltou para casa”, demonstrando todo o seu carinho pelo público brasileiro.

- Continua após o anúncio -

“Eu voltei para minha casa!”, diz a cantora, levando o público ao delírio. “Esqueci um pouco do meu português. Tenho que ser honesta e sincera. Esqueci de muitas coisas, a vida passou… os anos passaram. Hoje tenho 40 anos, sou mãe!”, disse Anahí, afirmando que se esqueceu de muitas coisas ao longo dos anos, menos de seus fãs. “De vocês eu nunca, nunca poderia esquecer”, completou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Show do RBD reúne fãs com canções marcantes do grupo

Canções marcantes do RBD, como “Nuestro Amor”, “Salva-me” e “Solo Quédate En Silencio”, não podem faltar em seu repertório. Além de fazerem parte da trilha sonora da novela, elas marcaram toda uma geração.

Larissa Manoela e outros famosos são vaiados durante show do RBD

A última vez que o grupo esteve no país foi há 15 anos com a “Tournée do Adeus”, realizada antes da separação dos integrantes. Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Alfonso Herrera e Christian Chávez seguiram carreira solo depois disso, mas decidiram se unir novamente para uma turnê comemorativa, resultando em filas gigantescas, falta de ingressos e muita euforia e nostalgia dos fãs que cresceram assistindo à telenovela e também aos shows do grupo mexicano. Dos integrantes originais, apenas Alfonso Herrera não está presente.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!