Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)
Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)

A atriz Fernanda Montenegro, de 89 anos, passou mal nesta última terça-feira (19), durante as gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, que ficará no lugar de ‘O Sétimo Guardião’.

Ela foi diagnóstica com um quadro de desidratação, mas já recebeu alta nesta sexta-feira (22).  A atriz estava na cidade de Jaraguão, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, para as gravações da próxima novela das nove quando sentiu um mal estar e voltou para o Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Patricia Kogut, as cenas da trama como o casamento da personagem de Juliana Paes, gravadas Jaguari, no Rio Grande do Sul, foram utilizado uma dublê de Fernanda.

A volta ao trabalho

Ainda, segundo a Kogut, Fernanda Montenegro já sinalizou à equipe da novela seu desejo de retomar os trabalhos, e isso deve acontecer nas próximas semanas.

O elenco permanece no Sul até dia 8 de março. Algumas sequencias da novela serão feitas em cidades como Jaguari, que fica a mais de 400 km de Porto Alegre. Por causa disso, alguns atores passarão o carnaval por lá para evitar o desgaste da longa viagem.

A novela

‘A Dona do Pedaço’ é a nova novela de Walcyr Carrasco, ela vai substituir ‘O Sétimo Guardião’, e tem estreia prevista para maio deste ano.

A história da novela começará com Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vivendo em uma cidade no interior do Espírito Santo. No entanto um problema vai mudar o futuro do casal: eles são membros de famílias inimigas.

A expectativa para esse novo folhetim é muito grande, isso porque a Globo precisa reerguer o horário nobre, que segue com baixa audiência.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here