Vinicius (Foto: Instagram)
Vinicius (Foto: Instagram)

O nascimento de um filho é algo inesquecível para qualquer pessoa, quando são gêmeos a data é ainda mais especial. O cantor sertanejo Vinicius, da dupla com João Bosco, pai de Antonella e Davi aproveitou a última quarta-feira (13), para relembrar o nascimento dos pequenos.

O click compartilhado pelo sertanejo é de 2014, onde mostra ele ao lado da esposa que segura os gêmeos recém nascidos. Na legenda da publicação o cantor disse que esse dia foi marcante em sua vida.

“Aquele #tbt marcante, dia 09/11/2014 nascia meus gêmeos Davi e Antonella, mesmo sendo uma gravidez de risco, nasceram esbanjando saúde.  #filhos #gêmeos #cumplicidade #vini“, escreveu.

Os fãs do cantor ficaram encantados com o registro: “O momento mais lindo do mundo o sonho de todo ser humano”, escreveu uma mulher. “Que benção ter gêmeos , Deus abençoe sempre”, desejou outra. “Filhos só quando temos que conhecemos o verdadeiro sentido do amor“, analisou uma terceira.

Veja o registro:

Fabiana Justus mostra pela primeira vez o rostinho das filhas gêmeas

Fabiana Justus com as filhas/Instagram
Fabiana Justus com as filhas/Instagram

Conforme já informado mais cedo, Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus deu à luz na manhã de terça-feira (12). A bela que estava esperando filhas gêmeas teve um parto bastante tranquilo e já está com as pequenas nos braços.

Através de seu stories do Instagram, a filha de Roberto Justus compartilhou uma foto sua logo após o parto, porém não havia mostrado o rosto das pequenas. Em uma nova publicação na tarde de terça, a nova mamãe compartilhou pela primeira vez um click do rostinho das filhas Chiara e SiennaConfira!

Nasce primeiro filho de famoso cantor sertanejo

Parabéns ao mais novo papai! Nasceu neste fim de semana, o Miguel, primeiro filho de um famoso sertanejo. Os detalhes sobre peso e tamanho não foram divulgados.

O cantor que está com 23 anos, não namora mais a mãe de seu filho, a psicóloga Caroline Marchezi, o anúncio sobre a relação aconteceu em setembro do ano passado, logo após o chá revelação do bebê, nos stories de seu instagram.

Logo após o anúncio do sertanejo, Caroline também falou sobre o caso dos dois em sua rede social, deixando claro que a relação se baseava na amizade, respeito e carinho…Saiba quem é o sertanejo!

Veja também:

Filho de Sandy e Lucas Lima pergunta como nasceu e o músico mostra o diálogo na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here