Lucas Lima e Sandy (Reprodução/Instagam)
Lucas Lima e Sandy (Reprodução/Instagam)

O músico Lucas Lima, marido de Sandy, divertiu seus seguidores, na tarde desta quinta-feira (31), ao compartilhar uma conversa que teve com o seu filho, Theo, de 4 anos.

Lucas revelou que o filho fez a temida pergunta, ‘como eu nasci?’, no entanto, apesar da explicação bonitinha do músico, o pequeno chegou a uma conclusão um tanto quanto inusitada. Theo comparou o nascimento de um bebê com um réptil voador.

“Papai, como eu nasci?”, perguntou. “A gente juntou todo o amor que tinha no coração do papai com todo o amor que tinha no coração da mamãe e tu nasceu.”, respondeu o papai. “Que nem um pterodáctilo?”, questionou o garoto. “Isso, filho. Que nem um pterodáctilo”, finalizou a conversa.

Veja o post: 

View this post on Instagram

¯_(ツ)_/¯

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

O post que teve mais de 53 mil curtidas, também recebeu diversos comentários dos fãs que se divertiram com a história entre pai e filho. “A inocência é algo tão lindo e mágico que sempre nos surpreende”, “Ah, nem morri agora. Muito lindo”, “Meu Deus que lindinho hahahaha amei a resposta”, “Theo é o melhor”, “Um gênio!”, foram alguns dos comentários.

Veja: 

Lucas Lima, Theo e Sandy / Reprodução: Youtube

Anitta anuncia parceria com famoso funkeiro e recria clipe internacional

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima invade vídeo gravado pelo pai

Lucas Lima e Sandy / Instagram

O músico Lucas Lima encantou seus seguidores ao gravar alguns vídeos em seu Stories do Instagram.

O objetivo do esposo da cantora Sandy, era questionar se seus seguidores gostariam de continuar vendo os seus posts sobre café, já que ele é apaixonado pela bebida e como está viajando vem compartilhando bastante fotos na web.

“Seguimores queridos, deixa eu perguntar um troço pra vocês”, dizia ele quando Theo, de quatro anos, invadiu a gravação e repetiu. “Oi seguimores”. Veja o vídeo!

Carla Perez faz cobrança ao marido após ele relembrar click antigo dos filhos

Sandy canta Power Ranger com o filho no banho

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

A cantora Sandy foi flagrada pelo marido, o também cantor Lucas Lima, cantando ‘Power Rangers’ com o filho do casal, Theo, de 4 anos. O vídeo foi divulgado pela rede social Instagram.

“Quem diria que ‘Power Rangers’ voltaria para o setlist na hora do banho“, escreveu o cantor na legenda do vídeo. Na filmagem, Lucas filmou a si mesmo em silêncio enquanto, ao fundo, escutamos Sandy e o filho cantando, mas sem aparecer na imagem. A canção era ‘O Universo Precisa de Vocês’, lançada por ela e seu irmão, Junior Lima, em 1995, para a animação ‘Power Ranger’. Ao final do vídeo, o pai não segurou a risada e perguntou “O que está acontecendo?”. Veja o vídeo!

Veja também: 

Para comemorar os 30 anos, Sandy e Júnior irão fazer show comemorativo, diz jornal



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here