fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Com muita ousadia e beijo na boca, Mc Rebecca recebe artista internacional no palco

-

Mc Rebecca – Reprodução: Instagram

Com muita ousadia e pronta para dar uma ‘coça’ no artista internacional Diplo, do grupo Major Lazer, Mc Rebecca o recebeu no palco no seu último show no dia de ontem (26), quarta-feira de cinzas, no Rio de Janeiro.

Viviane Araújo posa com MC Rebecca durante ensaio de rua do Salgueiro

Confira fotos do momento do beijo e os artistas juntos:

Pelo tweet do famoso blogueiro Hugo Gloss, é possível ver os artistas se beijando e depois a Mc Rebecca fazendo uma dança para lá de sensual no norte-americano Diplo. Via Instagram, a cantora também compartilhou uma foto com todos do Major Lazer, agradecendo a presença no seu show.

Confira!

Recentemente, Mc Rebecca foi assunto aqui no Área Vip após abrir o jogo sobre a carreira. Na ocasião,em conversa com a Revista Quem, abriu o jogo sobre a carreira e vida pessoal. Mc Rebecca, que atulamente tem 21 anos de idade, falou sobre a sua filha: “Minha filha está com dois anos, vai fazer três. Consegui trazer ela e minha mãe para morarem comigo, graças a Deus. Estou acompanhando todos os dias ela indo para a escola e voltando, quando chego em casa sempre vejo ela. É minha maior alegria”, disse ela.

Sobre a carreira, ela revelou que se inspirou nas MCs que vieram antes dela: “Me inspirei nelas e apenas dei continuidade no que já existia. Estar trazendo funk para uma nova geração de proibidão para mim é uma honra. Quero dar inspiração para outras meninas serem MCs e seguirem na carreira de cantora”, contou a cantora.

MC Rebecca quebra o silêncio ao falar sobre gravidez e revela dificuldades

Ela também falou sobre o preconceito que sofre por ser uma cantora mulher e negra: “Acho que preconceito sempre existiu, ainda mais pelo fato de eu ser mulher negra, e nova também. Por que as mulheres não podem falar de prazer e homem pode e ninguém se choca? Acho que essa nova geração está aí pra isso”., declarou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics