Larissa Manoela - Reprodução: Instagram
Larissa Manoela – Reprodução: Instagram

Larissa Manoela, com mais de 25 milhões de seguidores usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação nada agradável, da qual está enfrentando.

+Larissa Manoela posta click com Marina Ruy Barbosa e revela admiração

A atriz é sempre assunto nas redes sociais com suas postagens, acostumada a brilhar nos palcos da música e nas telinhas da TV.

No ar na Novela “As Aventuras de Poliana“, a qual deve deixar no começo do ano que vem, já que ela decidiu não renovar seu contrato com  o SBT,  agora vai precisar dar uma pequena pausa para cuidar da sua saúde, ela recentemente estreou sua turnê, seu novo trabalho chamado “Além do Tempo”, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, com muito sucesso, até surgiu descabelada após o evento e claro usou as redes sociais para mostrar o resultado ao seu fiel público.

+Larissa Manoela grava programa na Rede Globo

Na manhã desta terça-feira (12), a musa usou as redes sociais para compartilhar com seguidores o que está acontecendo. Em seus stories, ela que já está em um quarto de hospital, disse que vai precisar passar por um procedimento cirúrgico, a atriz contou que vai fazer uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula.

Minha terça-feira está sendo atípica, porque estou num lugar onde não costumo estar muito“, começou ela dizendo, atriz e cantora.

+Detalhe impede Larissa Manoela de deixar o SBT e ir direto para a Globo

Cá estou eu em um hospital, que mais parece um Spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados”, disse Larissa.

Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não incomodar mais“.

Veja fotos:

Larissa Manoela reprodução Instagram
Larissa Manoela reprodução Instagram
Larissa Manoela reprodução Instagram. 2
Larissa Manoela reprodução Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here