Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil, recentemente passou um período de quatro dias internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na ocasião, ela deixou os seus fãs apreensivos e preocupados.

Neste domingo (27), a artista resolveu se manifestar em sua rede social, onde explicou toda a sua situação: “Santo filtro do Instagram ajudando a gente que está com a cara abatida, bochechuda, depois de sete dias de cortisona e com cara de quem saiu do hospital. Gente, faz uma semana que estou sumida, porque eu estava me recuperando. Vocês devem ter lido em alguns lugares que eu fui internada no domingo passado depois de passar mal no meio de uma gravação… Foi verdade!”, iniciou ela.

“Eu peguei gripe. Voltei de Orlando já gripada. Influenza A. Não sabia que era uma gripe tão forte. Fui tratando normalmente, tomando aqueles remedinhos e aí foi piorando. e eu trabalhando, sem dormir direito… Eu tava muito mal. Domingo eu cheguei pra gravar uma campanha, e tava muito calor também… Eu me senti mal e desmaiei. Fui para o Sírio Libanês e cheguei lá com quadro de pneumonia branda. Aí me prenderam lá. Tomei antibiótico, cortisona, e na quinta-feira eles me liberaram para eu vir descansar ainda sobre cuidados médicos”, continuou a cantora o seu relato.

Com o rosto inchado, Preta contou que para passar os últimos dias de folga, ela escolheu um lugar inusitado. “Eu vim para um SPA pra dormir, comer direito, sem trabalho e sem stress, o que para mim é muito difícil, porque eu amo trabalhar.[…]  Eu tenho que me cuidar mais, tenho que prestar atenção nos sinais que o corpo dá. Trabalhar doente, não rola. E dessa vez foi sério! Fiquei bem mal. Já estou melhorando, graças a Deus, me cuidando e com meu amor cuidando de mim…”.

Ela ainda disse que durante o período difícil, quem estava a todo instante ao seu lado foi o seu marido, Rodrigo Godoy. Finalizando o seu relato, Preta disse: “Vim aqui para vocês me verem mais bochechuda do que eu já sou. […] “Quarta-feira [30] já estarei de volta à ativa, se Deus quiser”.

Veja o vídeo!

Bateria de exames

Preta Gil / Instagram

A cantora Preta Gil teve uma indisposição durante um compromisso de trabalho. Segundo a assessoria de impressa, a cantora fez uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter uma semana com um quadro forte de gripe…Leia mais!

Confira também:

Preta Gil curte dia de folga em jacuzzi: ‘Relax time também é preciso’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here