O humorista Rafinha Bastos, que pediu demissão do “CQC” (não aceita), da Band, continua usando o Twitter para ironizar a situação – além do afastamento do programa, a cantora Wanessa e o marido pedem R$ 100 mil por danos morais e devem processá-lo criminalmente. Em recado a seus seguidores no sábado, dia 15, ele fez graça com uma mensagem de apoio enviada por Inri Cristo.
“Nada mais importa. O Senhor está ao meu lado”, postou, seguido do link do vídeo no YouTube. “Quem jamais pecou, jamais praticou excessos da dialética, que atire a primeira pedra”, diz Inri Cristo, em um trecho da mensagem.
Segundo o jornal “O Dia”, Rafinha já tem um substituto sendo preparado. O “CQC” estaria treinando dois novos repórteres, para sua vaga e a de Danilo Gentili, que vai se dedicar com exclusividade ao seu talk show, “Agora é Tarde”, também na Band.
“Eles estão fazendo testes há meses. Um deles já está bem maduro, mas não dá para dizer quando vão começar. A entrada dos novos repórteres vai depender da necessidade”, declarou vagamente o líder do grupo, Marcelo Tas, à publicação.
Depois de polêmicas anteriores, o estopim foi quando Rafinha disse que “comeria” Wanessa, grávida, e o bebê.
Assista ao recado de Inri Cristo:
As informações são do Portal Pop.