fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Com texto emocionante, Ana Paula Renault se pronuncia após comentários de Evandro Santo sobre seu pai

-

Ana Paula e seu pai – Reprodução: Instagram

Ana Paula Renault abandonou a festa do reality rural ‘A Fazenda 10’, que rolou na terça-feira (11), após uma confusão com o ex-peão Evandro Santo.

Nesta quarta-feira, 12, um dia após a festa, Ana Paula recorreu as redes sociais para fazer um desabafo e postou clicks ao lado do seu pai, além de vídeos em que alguns ex-peões fazem comentários maldosos.

“Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO! 

Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo.
⠀⠀
Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação.
⠀⠀
Aprender desde criança que ter “cabelos brancos” não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida.”, escreveu ela.

O registro contou com mais de 50 mil curtidas e muitos comentários de apoio.

“Que Cara Ridículo, Merecia Ser Preso, #tamojunta#anapaularenault”, “É muita pobreza e ruindade no ❤ de pessoas que apoiam gente que se presta a um papelão desses… DEUS CUIDE DE SUA VIDA E DA VIDA DE SEU PAI”, “Atitude ridícula a do Evandro, eu era muito fã dele quando fazia o quadro no Pânico, mais hoje só decepção”, foram algumas palavras de apoio que ela recebeu.

Além do apoio, Ana Paula também foi criticada por alguns internautas: “Você gosta de se fazer de vítima… Mas dá é nojo, deixando de seguir”, “Que chata”, “Fala o que quer ouve o que não quer. É cuidado com essa historia de processar Pq Vc pode perder e ter que pagar custas processuais.”, foram algumas críticas.

Confira o registro, deslize para ver os vídeos:

View this post on Instagram

Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) 😢💔 e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. 💔💔💔😢😢😢 ⠀⠀ CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO! ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo. ⠀⠀ Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação. ⠀⠀ Aprender desde criança que ter "cabelos brancos" não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida. 😔😔😢💔💔

A post shared by Ana Paula Renault (@anapaularenault) on

Ana Paula abandona festa após briga com Evandro

Ana Paula - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula – Reprodução/PlayPlus

A última festa de “A Fazenda 10” foi marcada por bastante polêmica, Ana Paula, por exemplo, após a briga que teve com Evandro Santo, resolveu abandonar a festa e ameaçou o humorista de processo.

“Esse ser desprezível ousou falar do … Saiba mais!

Confira também:

Última festa de ‘A Fazenda’ é marcada por briga e lavação de roupa suja

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here