fbpx

Com texto emocionante, Ana Paula Renault se pronuncia após comentários de Evandro Santo sobre seu pai

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Ana Paula e seu pai – Reprodução: Instagram

Ana Paula Renault abandonou a festa do reality rural ‘A Fazenda 10’, que rolou na terça-feira (11), após uma confusão com o ex-peão Evandro Santo.

Nesta quarta-feira, 12, um dia após a festa, Ana Paula recorreu as redes sociais para fazer um desabafo e postou clicks ao lado do seu pai, além de vídeos em que alguns ex-peões fazem comentários maldosos.

“Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO! 

Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo.
⠀⠀
Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação.
⠀⠀
Aprender desde criança que ter “cabelos brancos” não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida.”, escreveu ela.

O registro contou com mais de 50 mil curtidas e muitos comentários de apoio.

“Que Cara Ridículo, Merecia Ser Preso, #tamojunta#anapaularenault”, “É muita pobreza e ruindade no ❤ de pessoas que apoiam gente que se presta a um papelão desses… DEUS CUIDE DE SUA VIDA E DA VIDA DE SEU PAI”, “Atitude ridícula a do Evandro, eu era muito fã dele quando fazia o quadro no Pânico, mais hoje só decepção”, foram algumas palavras de apoio que ela recebeu.

Além do apoio, Ana Paula também foi criticada por alguns internautas: “Você gosta de se fazer de vítima… Mas dá é nojo, deixando de seguir”, “Que chata”, “Fala o que quer ouve o que não quer. É cuidado com essa historia de processar Pq Vc pode perder e ter que pagar custas processuais.”, foram algumas críticas.

Confira o registro, deslize para ver os vídeos:

View this post on Instagram

Além de ter gritado (repetido por inúmeras vezes) 😢💔 e chamado o meu pai de VELHO, na forma de escárnio, desdém, menosprezo, ainda o chamou de ‘político’, em tom de deboche, dando a entender que o ‘VELHO POLÍTICO’ que me sustenta é desonesto, corrupto. 💔💔💔😢😢😢 ⠀⠀ CRIME CONTRA O IDOSO, além de CALÚNIA e DIFAMAÇÃO! ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Para amenizar um pouco o sofrimento da chamada terceira idade, o governo criou leis que os protegem. O Estatuto do Idoso, por exemplo, garante os direitos assegurados às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. É prevista pena, para quem HUMILHAR, DESDENHAR, MENOSPREZAR ou DISCRIMINAR a pessoa idosa por qualquer motivo. ⠀⠀ Contudo, é preciso colocar essa lei em prática, o governo deve ser mais severo nas punições, uma geração deve ensinar a outro que o respeito ao próximo é essencial; porém a base para a mudança na população brasileira está na educação. ⠀⠀ Aprender desde criança que ter "cabelos brancos" não significa ser VELHO, e sim que eles têm experiência e sabedoria adquirida pela vida. 😔😔😢💔💔

A post shared by Ana Paula Renault (@anapaularenault) on

Ana Paula abandona festa após briga com Evandro

Ana Paula - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula – Reprodução/PlayPlus

A última festa de “A Fazenda 10” foi marcada por bastante polêmica, Ana Paula, por exemplo, após a briga que teve com Evandro Santo, resolveu abandonar a festa e ameaçou o humorista de processo.

“Esse ser desprezível ousou falar do … Saiba mais!

Confira também:

Última festa de ‘A Fazenda’ é marcada por briga e lavação de roupa suja

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos