Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Com texto emocionante, Sabrina Petraglia comemora os 11 meses do filho

A atriz global usou as redes sociais para compartilhar uma linda declaração ao filho, Gael.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Sabrina Petraglia reprodução Instagram
Sabrina Petraglia /reprodução Instagram

Sabrina Petraglia está vivenciando um momento de muita felicidade na vida familiar. A atriz está comemorando os 11 meses do filho, Gael, que é fruto do relacionamento com o engenheiro Ramón Velasquez.

- Continua após o anúncio -

+Sabrina Petraglia presta linda declaração à mãe que faz aniversário

No Instagram, a atriz global compartilhou uma foto da família feliz, e não deixou a data passar em branco. A atriz global aproveitou e fez uma linda declaração em comemoração ao mêsversário do herdeiro. Sem economizar nas palavras, a mamãe coruja abriu o coração e emocionou os fãs com todo seu amor dedicado ao filho.

Gael, é lindo demais ver de pertinho e zelar pelo início da sua vida. O tempo voou e você já tem quase 1 ano! Seu primeiro sorriso, os sons e gritinhos, a primeira gargalhada, os tipos variados de choro e as primeiras cólicas também, a primeira fruta...”, começou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+Sertaneja Thaeme revela acidente delicado que a filha de 11 meses sofreu: Quase infartei

Sabrina aproveitou ainda para relatar sobre alguns momentos emocionantes que passou nos últimos meses: “E quando você conseguiu sentar e logo aprendeu a engatinhar pela casa?! A todo momento, uma emoção que faz a gente derreter de tanto amor. E agora que, nos últimos dias, presenciamos juntos os seus primeiros passinhos!”.

- Continua após o anúncio -

Ao final, a contratada da Rede Globo falou sobre esse momento de quarentena que é triste para todos, mas deve ser visto com olhos do coração: “Algo de bom nessa triste quarentena… Momentos únicos  que você certamente não vai lembrar, mas que jamais serão esquecidos por nós. Quanta magia tem nessa nossa nova realidade com você. Obrigada por esse amor que surgiu profundo em nós, que consegue crescer a cada dia e não tem fim.”, concluiu a atriz.

Os fãs da atriz amaram a publicação e logo comentaram a postagem da mamãe coruja. “Que coisa mais linda”, comentou um internauta. “Como está grande”, disse mais um fã.

Confira o click:

View this post on Instagram

Gael, é lindo demais ver de pertinho e zelar pelo início da sua vida. O tempo voou e você já tem quase 1 ano! Seu primeiro sorriso, os sons e gritinhos, a primeira gargalhada, os tipos variados de choro e as primeiras cólicas também, a primeira fruta… e quando você conseguiu sentar e logo aprendeu a engatinhar pela casa?! A todo momento, uma emoção que faz a gente derreter de TANTO amor. E agora que, nos últimos dias, presenciamos juntos os seus primeiros passinhos! Algo de bom nessa triste quarentena… Momentos únicos que você certamente não vai lembrar, mas que jamais serão esquecidos por nós. Quanta magia tem nessa nossa nova realidade com você. Obrigada por esse amor que surgiu profundo em nós, que consegue crescer a cada dia e não tem fim. #Gael11meses

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.