Comandante Hamilton e Gugu Liberato – Reprodução: Instagram

O famoso comandante Hamilton foi um dos muitos amigos do apresentador Gugu Liberato que compareceu ao velório do mesmo, que está acontecendo em São Paula, na Assembleia Legislativa.

+ Assessora de Gugu fala sobre os cuidados com a mãe do apresentador durante velório

Para quem não se lembra, Hamilton ficou conhecido após começar no programa do Gugu, na época do SBT, Domingo Legal, em 1994.

Bastante abalado, o comandante relembrou com carinho do apresentador e lamentou o triste ocorrido: “É difícil, muito difícil, não dá para acreditar. Mas eu tenho que lembrar dos bons momentos. Eu existo em um helicóptero na televisão no Brasil porque o Gugu me deu a oportunidade”, disse ele.

Atualmente fazendo coberturas na emissora Band, Hamilton relembrou das pessoas que Gugu já ajudou: “Muita gente ‘nasceu’ com o Gugu, no Domingo Legal, porque ele deu oportunidade para muita gente. E isso eu nunca vou esquecer. Fiz faculdade de jornalismo e ele falou ‘que legal’, me ajudou”, comentou.

+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

Hamilton também aproveitou o momento para contar como era Gugu nos bastidores:  “Ele era um brincalhão, a gente brincava no helicóptero. Tentei ensinar ele a pilotar, mas ele acabou desistindo.”

Para finalizar, o comandante revelou que os dois já tiveram uma sociedade:  “Ele levantava as pessoas. A gente teve sociedade e começou ele com 70% e eu com 30%, mas fui comprando uma parte… era isso, era o que ele fazia. Ele levantava as pessoas”.

O jornalista Luiz Bacci confidenciou durante o Balanço Geral, programa da Record TV, uma conversa que teve com a família do apresentador e falou também sobre o contato que teve com João Augusto, que é o filho mais velho dos três herdeiro que o comunicador deixou.

+ “Vou honrar o que meu pai me ensinou”, declara filho de Gugu Liberato



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here