João Augusto Liberato chega ao enterro do pai – AgNews/Leo Franco

A quinta-feira (28) começou marcada por lágrimas e muita saudade por parte dos fãs e da família de Gugu Liberato. O velório do apresentador está acontecendo na Assembleia Legislativa, em São Paulo e segue aberto ao público até amanhã, às 10h.

A família de Gugu chegou ao local na manhã de hoje e a imagem do filho de Gugu, João Augusto, marcou bastante o último adeus ao comunicador. O jovem fez questão de ajudar a carregar o caixão do pai e se emocionou muito.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

O jornalista Luiz Bacci confidenciou durante o Balanço Geral, programa da Record TV, uma conversa que teve com a família do apresentador e falou também sobre o contato que teve com João Augusto, que é o filho mais velho dos três herdeiro que o comunicador deixou.

+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

Bacci conversou com o jovem e compartilhou com ele o momento em que também perdeu seu pai. O jornalista falou um pouco sobre o que sentiu e se solidarizou com o sofrimento do garoto de 18 anos. João, muito emocionado, disse a Bacci: “Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou”.

+Ator Wagner Santisteban relembra inicio da carreira ao lado de Gugu Liberato

O jornalista ainda relatou uma conversa com a mãe de Gugu, Dona Maria. A senhora de 90 anos chegou ao velório de cadeira de rodas. Dona Maria revelou que há exatos 10 anos, no mesmo dia de hoje, o pai de Gugu falecia. “A primeira coisa que a Dona Maria me falou foi: ‘hoje completa 10 anos que meu marido se foi’. Amanhã, quando Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai”, contou Bacci.

+Com velório de quase 24 horas, corpo de Gugu Liberato terá caixão aberto

Gugu faleceu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico na casa onde estava em Orlando, Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça.



51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here