fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

“Vou honrar o que meu pai me ensinou”, declara filho de Gugu Liberato

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Augusto Liberato chega ao enterro do pai – AgNews/Leo Franco

- Continua após o anúncio -

A quinta-feira (28) começou marcada por lágrimas e muita saudade por parte dos fãs e da família de Gugu Liberato. O velório do apresentador está acontecendo na Assembleia Legislativa, em São Paulo e segue aberto ao público até amanhã, às 10h.

A família de Gugu chegou ao local na manhã de hoje e a imagem do filho de Gugu, João Augusto, marcou bastante o último adeus ao comunicador. O jovem fez questão de ajudar a carregar o caixão do pai e se emocionou muito.

+Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

- Continua após o anúncio -

O jornalista Luiz Bacci confidenciou durante o Balanço Geral, programa da Record TV, uma conversa que teve com a família do apresentador e falou também sobre o contato que teve com João Augusto, que é o filho mais velho dos três herdeiro que o comunicador deixou.

+Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho

- Continua após o anúncio -

Bacci conversou com o jovem e compartilhou com ele o momento em que também perdeu seu pai. O jornalista falou um pouco sobre o que sentiu e se solidarizou com o sofrimento do garoto de 18 anos. João, muito emocionado, disse a Bacci: “Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou”.

+Ator Wagner Santisteban relembra inicio da carreira ao lado de Gugu Liberato

O jornalista ainda relatou uma conversa com a mãe de Gugu, Dona Maria. A senhora de 90 anos chegou ao velório de cadeira de rodas. Dona Maria revelou que há exatos 10 anos, no mesmo dia de hoje, o pai de Gugu falecia. “A primeira coisa que a Dona Maria me falou foi: ‘hoje completa 10 anos que meu marido se foi’. Amanhã, quando Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai”, contou Bacci.

+Com velório de quase 24 horas, corpo de Gugu Liberato terá caixão aberto

Gugu faleceu na última sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico na casa onde estava em Orlando, Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

51 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos