Maria da Paz /Divulgação TV Globo

Como sabemos, a personagem Maria da Paz, de Juliana Paes, em ‘A Dona do Pedaço‘ tem dois temas: um quando está mais triste, o clássico ‘Evidências‘, interpretada na voz da sertaneja Yasmin Santos e um mais alegre, ‘Cheia de Manias‘, do grupo Raça Negra, interpretado pelo vocalista Luiz Carlos.

Em conversa com o portal UOL, Luiz Carlos, cantor de ‘Cheia de Manias’, comentou que assiste o folhetim quando dá e que o seu tema combina direitinho com a boleira Maria da Paz.

Luiz Carlos /Reprodução Instagram

“Adoro ver novela. Agora está meio corrido, mas quando posso assisto. (Cheia de Manias) combina (com a Maria da Paz). Além de ser uma mulher bonita, é uma atriz fora do comum. Ela se veste com o tema da novela. E gosto que (a música) aparece sempre nos momentos mais felizes dela. Nos momentos ruins, bota Chitãozinho e Xororó. Viu, ‘Zé de Lima’? Quando é ruim é você! Quando é Cheia de Manias ela fica rindo, sai com o Gianecchini”, afirmou Luiz Carlos.

Vem por aí

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete(Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, decidirá alertar Vivi do perigo que está sofrendo. Chiclete, o matador de aluguel, por sua vez, alertará que, caso seja dedurado por Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) estará em maus lençois.

A cena irá ao ar após Chiclete encontrar Cosme (Osvaldo Mil), encomendador do assassinato de Vivi, e descobrir que está indo atrás da mulher errada. O assassino então lamentará, mas cumprirá sua palavra.

Chiclete terá duas oportunidades de assassinar a influencer, no entanto, não conseguirá. Veja!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 08/07 a 13/07



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here