fbpx

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz sacrifica a filha Josiane para salvar Vivi Guedes

1
Maria da Paz e Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ /Reprodução Divulgação TV Globo

O fim do mês de julho guarda grandes emoções para os espectadores do folhetim A Dona do Pedaço. O motivo? Segundo o site Notícias da TV, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), irá descobrir o plano de Chiclete (Sérgio Guizé) de matar a influencer Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A empresária, então, decidirá alertar Vivi do perigo que está sofrendo. Chiclete, o matador de aluguel, por sua vez, alertará que, caso seja dedurado por Maria da Paz, Josiane (Agatha Moreira) estará em maus lençois.

A cena irá ao ar após Chiclete encontrar Cosme (Osvaldo Mil), encomendador do assassinato de Vivi, e descobrir que está indo atrás da mulher errada. O assassino então lamentará, mas cumprirá sua palavra.

Chiclete terá duas oportunidades de assassinar a influencer, no entanto, não conseguirá. Na segunda, a mãe de Vivi, Beatriz (Natália do Vale) escutará a filha contando detalhes do ocorrido. Ela, então, avisará Maria da Paz, que A boleira ligará para o seu primo para cancelar a ‘encomenda’ e expulsa Chiclete de casa.

Em seguida, Maria da Paz avisa que a irá fazer algo de pior com a filha caso Vivi descobrir seu plano. A boleira, não pensará duas vezes e alertará a influencer sobre o perigo. Ela, não acreditará e será retrucada pela empresária: “O pior cego é o que não quer ver”.

Susto

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma  Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente. Veja!

Vem por aí

Vivi Guedes, que está noiva do personagem Camilo (Lee Taylor), andou dando umas escapadas com Chiclete (Ségio Guizé). O noivo, que na trama é um policial investigativo, logo irá descobrir. Ao flagrar a traição ele, de imediato, planeja uma vingança e a executará com muita meticulosidade.

Ele irá desmascará-la em pleno casamento. Na hora do sim, Camilo, segundo informações do jornal Extra, falará não e disparará. Veja detalhes da cena!

Veja também:

Atriz trans de ‘A Dona do Pedaço’ abre o jogo sobre possível beijo em personagem

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics