Graciele Lacerda e Zezé di Camargo / Instagram

Graciele Lacerda Zezé di Camargo querem aumentar a família, mas ainda não será em 2019, o plano de uma gravidez é apenas para o ano que vem.

A empresária, que malha desde os 16 anos e mantém uma ótima alimentação há anos, tem feito vários exames de saúde e inserido vitaminas em dua dieta para poder ficar ainda mais em forma para gerar o seu primeiro filho.

“Eu postei no Instagram muitas fotos de biquíni esses dias e algumas pessoas falaram que eu estava mais magra, que devia estar tomando bomba, anabolizantes… Resolvi explicar então que não tomo veneno! Emagreci porque mudei minha alimentação, optei por usar suplementos manipulados e estou cuidando mais da minha saúde”.

“Tenho feito exames e inserido vitaminas que o meu corpo tem deficiência na minha dieta. Estou fazendo a minha preparação e limpando o meu organismo, ingerindo apenas coisas boas, para eu poder engravidar no ano quem”, contou ela em entrevista à Quem, e disse que inseriu o ácido fólico na sua dieta.

Graciele ainda falou que Zezé segue sua rotina normal e não mudou sua alimentação. “A preparação dele está de homem normal, sem preparação nenhuma (risos). Mas ele se cuida normalmente. Malha e usa suplementos”, disse.

O casal vai utilizar a fertilização in vitro, fecundação do óvulo com o espermatozoide no laboratório de embriologia, será a escolhida por eles. O sertanejo fez vasectomia, a pedido da amada, já que ela não podia tomar anticoncepcional. Agora, para poder ter mais um filho, Zezé fará punção testicular, igual a que Luciano Camargo fez para ter as gêmeas, Helena Isabella.

O procedimento retira os espermatozoides diretamente dos testículos ou dos epidídimos usando uma agulha em homem que não apresentam espermatozoides no seu liquido ejaculado.

Thammy Miranda dá prazo para gravidez da esposa: ‘Em março estará grávida”

Vontade de engravidar

Graciele Lacerda e Zezé / Reprodução: Instagram
Zezé e Graciele Lacerda / Reprodução: Instagram

Após 13 anos juntos, Graciele Lacerda e Zezé di Camargo sentiram que era a hora do casal ter um fruto da sua relação. Eles ficaram noivos em 12 de junho de 2017, e passaram a morar juntos em uma mansão em São Paulo.

Ainda durante a entrevista à Quem, Graciele revelou que foi Zezé que a convenceu de ter um filho.

“Ele nunca pensou em ter o quarto filho e nem eu pensava. Eu pensava que não queria. Mas de uns tempos para cá, depois que começamos a morar junto, ter uma maior convivência e maturidade, a vontade foi aparecendo. Começamos a sentir falta de mais esse elo entre a gente. Aconteceu naturalmente e mais para ele. Cheguei a essa decisão por causa dele”, contou.

“Uma vez, a gente voltando de viagem, ele virou do nada para mim e falou que era para eu começar a pensar nisso porque já estava com 38 anos e se eu quisesse, teria que me preparar porque ele não queria esperar muito tempo. Ele conversou comigo e pediu para eu pensar direitinho. Foi quando comecei a avaliar tudo e decidi me preparar esse ano para no ano que vem fazer um baby”.

No entanto, antes de ter o primeiro herdeiro, Graciele afirma que vai se casar com o sertanejo primeiro. “Antes a gente vai casar. Não sei quando ainda”.

Zezé tem três filhos, Wanessa CamargoCamilla Camargo e Igor Camargo, todos do seu relacionamento com Zilu Godoi.

Veja:

Zezé com as filhas/Instagram
Zezé com as filhas/Instagram
Amabylle e Igor - Graciele e Zezé/Instagram
Amabylle e Igor – Graciele e Zezé/Instagram

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

  1. Um filho garantem uma mesada Boa né e sendo de Zezé esse mesada é alta Zezé tem três mais um kkkkksera q ele pode suspeito q ele seija operado não kkkkk pq espera tanto já tem 10 relação o corpo quida depois a Xuxa q ser mamãe ela só escolheu papai e depois ela q do corpo lindo a ter hoje q da inveja pras mais nova

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here