Portal MSN

Comediante Gustavo Mendes esclarece caso de agressão: ”Me equivoquei”

O humorista conhecido por fazer Dilma Rousseff, Gustavo Mendes, esclareceu caso de agressão. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Gustavo Mendes (Foto – Youtube)

Você deve ter visto aqui no Área VIP, que o comediante Gustavo Mendes passou por maus bocados no último dia 5 de janeiro. Em seu relato inicial ele chegou a dizer que foi abordado por dois homens e uma mulher e que os mesmos tentaram assaltá-lo.

- Continua após o anúncio -

Polícia descarta assalto contra Gustavo Mendes e verdade sobre pedradas na cabeça vem à tona

O humorista que ficou conhecido por fazer uma sátira da ex-presidente Dilma Rousseff fez um relato, hoje, 17 de janeiro, onde publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram e contou mais detalhes sobre o que lhe ocorreu.

Ele inicia apontando que o inquérito da polícia está concluído e revela que foi agredido com uma intenção. Gustavo diz: ”O inquérito da polícia civil parece que está concluído, eu não tenho certeza, eu venho aqui esclarecer para vocês o que aconteceu. Primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram dadas para matar. E quando você leva uma pancada na cabeça, você não lembra o que aconteceu.”

- Continua após o anúncio -

Mendes continua com seu relato e revela que o inquérito também concluiu que uma mulher o parou para pedir dinheiro. ”Como era noite e eu estava num bar e, obviamente, bebi, eu não lembrava que eu tinha encontrado com a mulher desse rapaz que me atacou. Então, segundo as imagens do inquérito da polícia, eles chegaram à conclusão de que uma mulher me parou às quatro da manhã para pedir dinheiro, maltrapilha, andarilha mesmo.”, declara.

Posteriormente ele comunica que ao negar dinheiro a mulher e dizer uma frase que possivelmente a deixou irritada, ela foi chamar o marido. ”E eu dou uma resposta ríspida para ela, que é uma resposta que eu costumo dar para não parar. Eu não ia parar, estava com medo, era de madrugada na rua. Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem: ‘Você tem dinheiro para me dar?’ Eu digo: ‘Tenho, mas não vou dar’. Eu disse essa frase para ela e saí. Ela foi, falou para o marido dela que estava vindo logo atrás, ele veio tirar satisfação comigo.”, desabafa.

- Continua após o anúncio -

Gustavo ainda conta que o marido da mulher foi para cima dele tirar satisfação e que colocou a mão embaixo da camisa ao se aproximar do humorista. Ele revela que ficou com medo da situação e pensou ser uma tentativa de assalto. Até que o homem pega duas pedras e tenta acertar o artista para matá-lo.

Gustavo finaliza seu relato destacando que se equivocou em seu depoimento, mas, que de qualquer forma a agressão ocorreu. ”Fato é que eu me equivoquei nessa denúncia, mas eu fui vítima dessa agressão, eu sofri essa agressão, eu poderia estar morto a essa hora. A violência é um problema grave.”

Humorista Gustavo Mendes surge com enorme ferimento na cabeça e relata agressão durante assalto

E prossegue: ”Me julgar por eu ter me equivocado com os fatos é uma burrice. Eu tomei um trauma na cabeça e quero agradecer para que fique tudo esclarecido, porque nada mais importante do que a verdade. Graças ao trabalho da polícia civil, que fez esse inquérito com muita competência e muita agilidade…”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.