Portal MSN

Polícia descarta assalto contra Gustavo Mendes e verdade sobre pedradas na cabeça vem à tona

O humorista Gustavo Mendes foi golpeado com pedradas na cabeça em 05 de janeiro e precisou levar pontos em um hospital de Juiz de Fora.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gustavo Mendes – Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou a dinâmica das agressões sofridas pelo humorista Gustavo Mendes, que ficou famoso em todo o país por imitar satiricamente a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT). À época dos fatos, o influenciador digital publicou vídeos em seus perfis nas redes sociais afirmando que teria sofrido uma tentativa de assalto.

- Continua após o anúncio -

A autoridade policial, por sua vez, discordou da afirmação de Gustavo Mendes e concluiu que o humorista pode ter sido vítima de uma lesão corporal, inexistindo tentativa de afanar os seus pertences pessoais. As investigações foram concluídas na última quarta-feira, dia 11 de janeiro.

Humorista Gustavo Mendes já tem um novo amor

Em entrevista ao portal R7, o delegado de polícia Daniel Buchmuller, responsável pelas investigações, disse que os agentes acessaram câmeras de segurança nas proximidades do local onde Gustavo Mendes foi atingido com duas pedradas na cabeça. Nas imagens seria possível observar o humorista discutindo com uma pessoa momentos antes de ser golpeado.

- Continua após o anúncio -

“Tivemos acesso a diversas câmeras que estavam nos locais e conseguimos averiguar que, na verdade, Gustavo teve uma animosidade com o agressor minutos antes. Logo em seguida o agressor volta ao local e eles têm nova discussão. O agressor, não satisfeito, pega duas pedras e acerta a cabeça do Gustavo [Mendes]”, relatou a autoridade policial.

Relembre o caso

Humorista Gustavo Mendes surge com enorme ferimento na cabeça e relata agressão durante assalto

- Continua após o anúncio -

Em 05 de janeiro, Gustavo Mendes publicou um vídeo em suas redes sociais no qual aparecia com a cabeça enfaixada. O humorista afirmou que estava voltando para casa após um passeio por um bar na cidade de Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, quando teria sido rendido por assaltantes por volta das duas horas da madrugada. O humorista foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital da cidade, onde recebeu pontos na cabeça.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!