Portal MSN

Companheira de Paulinho, Ex-Roupa Nova, fala sobre as acusações de que agredia o cantor

A companheira do cantor Paulinho, falecido no final de 2020, está sendo acusada de agredir o artista enquanto estava vivo

-

-

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulinho, vocalista do Roupa Nova/ Instagram
Paulinho, vocalista do Roupa Nova/ Instagram

A polêmica envolvendo a partilha da herança do cantor Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu no final do ano 2020, está ganhando uma grande proporção, a companheira do cantor, agora está sendo acusada de agredi-lo.

- Continua após o anúncio -

Filhos e companheira, de Paulinho, Ex-Roupa Nova, brigam por herança milionária do cantor

Recentemente saiu a informação que os filhos do cantor, e a companheira de Paulinho, já estariam travando uma briga judicial para dividir a herança do artista. A companheira dele teria até entrado com uma ação na justiça para reconhecer sua união estável, coisa que os filhos do cantor negam.

Na terça-feira (19), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, divulgou diversos áudios de pessoas próximas a Paulinho e a ela, falando que os dois não tinham mais uma vida de marido e mulher, e que a companheira dele, já até namorava outros homens. De acordo com o jornalista, ela ainda batia no rosto Paulinho, e o mesmo tentava colocar ela para fora do apartamento onde os dois moravam na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Hoje (20), Alessandro disse no programa da Rede Tv que entrou em contato com a assessoria da companheira de Paulinho, e ela nega tais acusações, e ainda revelou que os advogados de ambas as partes (da companheira e dos filhos), já estariam trabalhando para chegar a um acordo.

A equipe da Revista Quem também teria entrado em contato com a parceira do cantor, e ela disse estar chocada com as acusações e negou tudo.

- Continua após o anúncio -

Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai

“Você acha que (se fizesse o que falaram) o Paulinho ia viver comigo durante 16 anos e ia querer que eu ficasse de acompanhante dele no hospital para ele fazer o transplante (de medula óssea autólogo, devido a um linfoma, em agosto de 2020) durante 33 dias dormindo no mesmo quarto? Quer o telefone das enfermeiras do hospital? Te passo o contato de todas as enfermeiras responsáveis e elas vão te dizer como é que eu tratava o Paulinho. Isso é tudo mentira, é porque querem me prejudicar no meu processo de união estável. Eu não sabia que isso ia virar uma baixaria dessa. Pelo amor de Deus! Que coisa horrorosa! Estou chocada”, declarou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Leonardo Dêmeris
Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!