fbpx

Companheira de Paulinho, Ex-Roupa Nova, fala sobre as acusações de que agredia o cantor

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Paulinho, vocalista do Roupa Nova/ Instagram
Paulinho, vocalista do Roupa Nova/ Instagram

A polêmica envolvendo a partilha da herança do cantor Paulinho, do Roupa Nova, que faleceu no final do ano 2020, está ganhando uma grande proporção, a companheira do cantor, agora está sendo acusada de agredi-lo.

Filhos e companheira, de Paulinho, Ex-Roupa Nova, brigam por herança milionária do cantor

Recentemente saiu a informação que os filhos do cantor, e a companheira de Paulinho, já estariam travando uma briga judicial para dividir a herança do artista. A companheira dele teria até entrado com uma ação na justiça para reconhecer sua união estável, coisa que os filhos do cantor negam.

Na terça-feira (19), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, divulgou diversos áudios de pessoas próximas a Paulinho e a ela, falando que os dois não tinham mais uma vida de marido e mulher, e que a companheira dele, já até namorava outros homens. De acordo com o jornalista, ela ainda batia no rosto Paulinho, e o mesmo tentava colocar ela para fora do apartamento onde os dois moravam na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Hoje (20), Alessandro disse no programa da Rede Tv que entrou em contato com a assessoria da companheira de Paulinho, e ela nega tais acusações, e ainda revelou que os advogados de ambas as partes (da companheira e dos filhos), já estariam trabalhando para chegar a um acordo.

A equipe da Revista Quem também teria entrado em contato com a parceira do cantor, e ela disse estar chocada com as acusações e negou tudo.

Após um mês de morte do músico, filha de Paulinho, do Roupa Nova, fará show em homenagem ao pai

“Você acha que (se fizesse o que falaram) o Paulinho ia viver comigo durante 16 anos e ia querer que eu ficasse de acompanhante dele no hospital para ele fazer o transplante (de medula óssea autólogo, devido a um linfoma, em agosto de 2020) durante 33 dias dormindo no mesmo quarto? Quer o telefone das enfermeiras do hospital? Te passo o contato de todas as enfermeiras responsáveis e elas vão te dizer como é que eu tratava o Paulinho. Isso é tudo mentira, é porque querem me prejudicar no meu processo de união estável. Eu não sabia que isso ia virar uma baixaria dessa. Pelo amor de Deus! Que coisa horrorosa! Estou chocada”, declarou ela.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos