Laércio (Foto: TV Globo)
Laércio (Foto: TV Globo)

Quase todos os anos o ‘BBB’ acaba virando caso de polícia, se esse ano o participante Vanderson foi quem causou no programa, em 2016 o brother Laércio virou assunto de primeira página após jovens fazerem acusações contra ele.

Na época o designer de tatuagens acabou sendo eliminado e não precisou ser desclassificado pela emissora. Com o participante fora do confinamento, as acusações contra ele foram investigadas até que Laércio acabou sendo condenado a mais de 12 anos de prisão.

O motivo da pena ser tão alta é porque ele cometeu estupro de vulnerável, sendo esse um crime hediondo. De acordo com o jornal ‘Extra’, atualmente Laércio cumpre pena na Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná. O brother já está preso a 2 anos e 9 meses, mas para ir para o regime semiaberto precisa cumprir pelo menos 5 anos.

O advogado de Laércio já tentou até mesmo entrar com um habeas corpus, contudo, ele foi negado para ex-brother que ficará mais algum tempo cumprindo a pena em regime fechado.

Filho de ex-BBB morre após ser rejeitado pelo pai

Fernando Justin (Foto: Divulgação Fábio Del Nero)
Fernando Justin (Foto: Divulgação Fábio Del Nero)

Fernando Justin ganhou fama nacional em 2007 ao participar do ‘Big Brother Brasil’, após o reality o rapaz que era considerado um colírio para o público feminino ficou um tempo se relacionando com Flávia Viana, que recentemente foi a repórter do reality ‘A Fazenda’ da RecordTV.

Após o fim namoro com Flávia o rapaz não foi mais comentado, porém uma bomba trouxe o nome de Fernando de volta aos holofotes nesta quinta (24). Isso porque uma ex-affair do ex-BBB tem acusado ele de abandonar os filhos…Veja mais!

Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e arranca suspiros de fãs

Patrícia Leite/Reprodução
Patrícia Leite/Reprodução

A ex-BBB Patrícia Leite usou as redes sociais na manhã de quarta-feira (23) para desejar um bom dia aos seguidores, e vamos combinar, que ‘bom dia’! A loira compartilhou um click ousado usando uma lingerie rosa para lá de provocante.

Na legenda, Patrícia, participante da última temporada do reality global, aproveitou para filosofar um pouco. “Não há dias cinzentos para quem sonha colorido. O importante é ter Deus, o resto, a gente conquista com Ele!”, legendou…Confira o click!

Veja também:

BBB19: Diego causa polêmica ao fazer afirmação sobre ex-BBB Ana Clara e é detonado na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here