BBB19 - Diego (Globo/Victor Pollak)
BBB19 – Diego (Globo/Victor Pollak)

A noite de estreia do BBB19 ainda está dando o que falar. Os participantes se mostraram afiados e falaram sobre os mais diversos assuntos. Os internautas, é claro, adoraram e ficaram ligados em tudo.

Na terça (15), durante a madrugada, os brothers estavam na piscina e começaram a falar sobre Instagram. Isabella começou a questionar a quantidade de seguidores que os participantes da edição anterior haviam ganhado, foi quando Diego afirmou: “Ana Clara comprou seguidores”.

Diego e Ana Clara/Reprodução
Diego e Ana Clara/Reprodução

Chocada com a afirmação, a sister respondeu: “Ana Clara comprou? Não, claro que não. Minha gente, não. Ela era famosa já”. Diego, convicto, rebateu: “Comprou. Milhões”. 

Veja no vídeo abaixo

Afirmação de Diego pegou mal na web

Os internautas mostraram, mais uma vez, que não vão deixar passar nada. Se a afirmação de Diego causou apenas surpresa dentro da casa, na internet, no entanto, as coisas foram um pouco diferente.

Pouco tempo depois da afirmação, as redes sociais já estavam tomadas por usuários criticando o participante. “Diego do BBB disse que Ana Clara compro seguidores , já peguei meu ranço“, comentou um usuário. “Primeiro ranço do BBB19 eleito com sucesso, Diego. Como é que esse c*zão fala com tanta certeza que a Ana Clara comprou seguidores? Fala sério, vei! Que otário!“, “Eu já tinha uma certa antipatia pelo diego desde a chamada dele, e depois q ele entrou na casa, piorou, pq ele me lembra demais o marcos, mas o ápice pra eu querer ele fora da casa, foi o fato dele dizer q a ana clara comprou seguidores!” e “Ele é a própria planta/embuste. Disse que é humorado e só só vive de cara fechada” foram outras negativas.

Um internauta fez questão de provar que a afirmação de Diego não era verdade: “não, a garota ficou em sétimo lugar no top 10 de visualizações no ig, à frente da marina que tem 30 milhões, isso só comprova que os seguidores da Ana são reais“.

Veja também:

BBB19: Prova de resistência vale imunidade – Acompanhe!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here