Ana, Gustavo e Alexandre – Reprodução: Instagram

Aconteceu nesta terça-feira, 10, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o julgamento do cunhado da apresentadora Ana Hickmann, Gustavo Corrêa.

Para quem não se lembra, Gustavo estava sendo acusado de homicídio doloso – quando há intenção de matar, após assassinar um fã da sua cunhada que invadiu o camarim e fez de refém ele, sua mulher e Ana.

Após o julgamento, Gustavo usou as suas redes sociais para revelar que a justiça havia sido feita e que por três votos a zero, ele foi, mais uma vez, inocentado.

Na publicação, ele escreveu um texto: “O que é certo é certo, mesmo que ninguém esteja vendo! Vitória!!!!! 3×0!!”, escreveu ele. Em questões de minutos a publicação, até o momento, já alcançou mais de sete mil curtidas.  Nos comentários não podia ser diferente e diversos seguidores comemoraram a vitória com Gustavo.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

#fim #justiça #legitimadefesa #leianahickmann

A post shared by Gustavo Correa (@gutoghbc) on

Ana Hickmann desabafa sobre novo julgamento do cunhado: “Momento difícil”

Ana Hickmann – Instagram/Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração para falar sobre o novo julgamento do cunhado Gustavo Correia, pela acusação de homicídio.

Ana Hickmann, em conversa com o portal UOL, desabafou: “A gente vem sofrendo os dois lados da moeda, das conquistas de trabalho e esse momento difícil que não escolhemos para nos … Confira na íntegra o desabafo de Ana Hickmann!

Ana Hickmann volta a falar do cunhado

A apresentadora Ana Hickmann voltou a falar sobre caso do julgamento em segunda instância do cunhado, Gustavo Corrêa, pela acusação de homicídio, que recebeu em 2016, quando matou Rodrigo Augusto de Pádua, fã que invadiu um hotel em que ele, sua mulher Giovanna Oliveira e a apresentadora da Record estavam e fez os três de reféns, gerando pânico e dando um grande susto na famosa e em seus familiares. Confira!

Veja também:

 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here