Katy Perry, Taylor Swift e Beyoncé - Montagem/Área VIP
Katy Perry, Taylor Swift e Beyoncé – Montagem/Área VIP

Foi divulgada nesta segunda-feira (19), pela revista Forbes, a lista com as 10 cantoras mais bem pagas do mundo. E quem apareceu no topo da lista, foi a cantora Katy Perry, ela faturou entre junho do ano passado, e junho deste ano, um valor de 83 milhões de dólares, equivalente a 332 milhões de reais.

De acordo com informações, somente com os shows ao redor do mundo, e a sua participação na bancada do American Idol, a artista alcançou 20 milhões de dólares. Em segundo quem apareceu foi Taylor Swift, com 80 milhões de dólares, cerca de R$320 milhões, o valor foi alcançado graças às vendas de seu álbum Reputation e sua turnê ao redor do mundo.

No ano passado, quem liderou a lista foi Beyoncé, que dessa vez, apareceu em terceiro lugar, com 60 milhões de dólares (240 milhões de reais), os mesmos foram frutos dos shows da artista com o marido Jay Z, na On The Run II Tour.

Confira a lista completa abaixo!

1. Katy Perry (U$83 milhões)

2. Taylor Swift (U$80 milhões)

3. Beyoncé (U$60 milhões)

4. Pink (U$52 milhões)

5. Lady Gaga (U$50 milhões)

6. Jennifer Lopez (U$47 milhões)

7. Rihanna (U$37.5 milhões)

8. Helene Fischer (U$32 milhões)

9. Celine Dion (U$31 milhões)

10. Britney Spears (U$30 milhões)

Cantora beijando outra mulher

Silhueta - Mulher corpo
Silhueta – Mulher corpo

Uma cantora bastante famosa, depois que terminou o noivado, acabou aparecendo em sua rede social, beijando uma outra mulher, deixando os seus seguidores surpresos…Saiba mais e veja o click!

Felipe Sertanejo revela paixão por cantora famosa

Felipe Sertanejo – Reprodução/PlayPlus

Recentemente, em ‘A Fazenda’, Felipe Sertanejo revelou aos peões uma curiosidade de seu passado. De acordo com o participante, anos atrás, tentou engatar um relacionamento com ninguém menos que a cantora Thaeme, da dupla com Thiago…Leia mais!

Veja também:

Após aborto, cantora Thaeme anuncia nova gravidez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here