Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente no último dia 20 de novembro em sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. No local do acidente, o artista morava ao lado de sua família, a sua mulher Rose Miriam e os três filhos do casal (João Augusto, de 18, e as gêmeas, Sofia Marina, de 15).

Abalada, esposa de Gugu passa mal e está usando cadeira de rodas

Gugu havia comprado sua mansão há quatro meses. O local tem nada mais nada menos que 6,7 mil m², um total de seis quartos e sete banheiros. A área externa, segundo o site realtor.com, é um “oásis particular com uma encantadora piscina de água salgada, equipada com spa, cozinha e uma lareira a gás”.

Além disso tudo, a mansão conta com uma sala estar com lareira, cozinha gourmet com bancadas de granito, fonte externa, academia particular e muito verde ao redor do local.

No primeiro andar da mansão tem dois quartos e uma área de serviço, escritório e uma área isolada com pátio. Para receber as visitas, tem uma suíte de hóspedes e gerador. Também tem na mansão, para-raios, janelas anti-furacão e um sistema de segurança reforçado.

A mansão foi vendida pelo impressionante valor de 1,6 milhão de dólares (6,7 milhões de reais).

Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital e faz relato emocionante

Confira as fotos da luxuosa mansão de Gugu:

+ Família chama médico brasileiro para atender Gugu



56 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here