Rose Miriam e Gugu Liberato / Foto: Reprodução

Rose Mirim Di Matteo, esposa de Gugu Liberato, passou mal após o grave acidente sofrido pelo apresentador nesta última quarta-feira (20).

O acidente aconteceu na casa do artista, em Orlando, nos Estados Unidos, e confirmado pela assessoria. Gugu caiu do telhado, cerca de quatro metros de altura, e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Aos 79 anos, ex jogador Pelé fala sobre sua saúde

Segundo a repórter do ‘Jornal da Band’, que está presente na porta do hospital, Rose desmaiou ao ver o apresentador logo após a queda. Depois, no hospital, ela foi vista usando uma cedeira de rodas. Visivelmente abalada, ela foi encaminhada para uma área preparada especialmente para a família.

Além de Rose, João Augusto, filho do apresentador, foi visto chegando ao hospital chorando no início da noite desta quinta-feira (21). Segundo a jornalista, o adolescente foi amparado por amigos da igreja que eles frequentam em Orlando.

Ainda de acordo com o telejornal, os amigos próximos da família estão entrando aos poucos no quarto do apresentador, e a sua esposa está o tempo todo ao lado de Gugu.

Direto de Orlando, jornalista diz que estado de saúde de Gugu Liberato ‘é gravíssimo’

Vale dizer que surgiu boatos de que o apresentador teria falecido, e para desmentir qualquer especulações, uma nota foi divulgada pela assessoria da família.

“COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, diz a nota.

Veja também:

Família de Gugu embarca para Orlando; estado do apresentador seria grave



5 COMENTÁRIOS

  1. Rio São Francisco Salvem O. Pois ja foi um dos seus maiores defensores, Gugu Liberato . Do Mar de Lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG.
    DA MORTE, ATÉ O MAR ENTRE OS ESTADOS DE SERGIPE e ALAGOAS.

    https://facebook.com/permalink.php?story_fbid=940928219607085&id=100010697468044

    O Rio São Francisco o passa por 5 Cinco Estados e 521 municípios (Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, até o Mar entre, Sergipe e Alagoas com 34 Bacias; e também Distrito Federal Brasília).

    Foto; Barragem Retiro de Baixo na Fazenda Laranja do Município de Pompéu MG. Não foi projetada para fins de Estocar todo Mar de lama trazido pelo Rio Paraopeba da tragédia de Brumadinho MG. CIR e DPA? Irá Romper e vai desaguar na Represa de Treis Marias e atingirá toda Bacia do Rio São Francisco. Lógico Devido a Urgência imediata para Salvar o Rio São Francisco. Antes das chuvas fortes de Novembro e Dezembro do ano 2019.

    Onde Está o CIR? É pra ver se tem Trinca DPA? É para Dar o grau de Assolamento ( ou morreu tudo) e Piezômetro e ou MAR de Lama ou pra ver peso que Barragem comporta. Auscultação (piezômetros, indicadores de NA, inclinômetros)?

    Laudo da Universidade Federal de Juiz de Fora: Qualquer RIO atingido por Rejeitos Minério de Ferro leva 150 anos para recuperar a Vida.
    Na cadeia alimentar morre o Fitoplâncton pela turbidez da Água e Materiais pesados; Não existiram Zooplânctom nem Peixes e os primeiros colonizadores das margens São os Mosquitos trazendo Malaria e a Dengue.
    Onde estão as vacinas Governadores e Kit Médicos para fazer Exame de Ferro?

    Atinge o Subsolo (Poços Artesianos, Cisternas) quem tomar água ou entrar em contato, ou ingerir alimentos apresenta: Os Sintomas de Vomitar e Diarreia, Crianças Morrem em Adulto Acumulativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here