Sabrina Sato - Claudia Raia - Juliana Paes/Instagram
Sabrina Sato – Claudia Raia – Juliana Paes/Instagram

Nas noites de domingo (11) e segunda-feira (12) aconteceu o Desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Várias famosas marcaram presença na avenida e nos camarotes.

Sabrina Sato reinou na frente da bateria de Vila Isabel, com uma fantasia transparente e com muito brilho. A apresentadora também marcou presença nos camarotes da Sapucaí. Na segunda-feira (12), a japa homenageou o noivo, Duda Nagle, usando uma coleira com o nome do amado.

Após dez anos afastada, Juliana Paes arrasou como rainha de bateria da Grande Rio. A morena usou uma fantasia representando o troféu abacaxi no enredo “Vai para o trono ou não vai?”, em homenagem a Chacrinha. A atriz também se divertiu no camarote, com um figurino de brilho e transparência.

A atriz Monique Alfradique desfilou como musa pela ‘Grande Rio‘, fantasiada de Carmen Miranda.

Claudia Raia desfilou em dose dupla na Marquês de Sapucaí. A atriz foi destaque do carro “O Beijo da Mulher-Aranha” no enredo da ‘Unidos da Tijuca‘ que homenageou Miguel Falabella. Claudia também veio no chão à frente da última alegoria da ‘Beija-Flor‘.

Claudia Raia na Beija Flor/Instagram
Claudia Raia na Beija Flor/Instagram

Juju Salimeni esteve na Sapucaí, desfilando pela Unidos da Tijuca. Para brilhar na avenida, a modelo apostou em um look transparente, inspirado no figurino de Claudia Raia no musical “Cabaret”.

Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Mãe de Yolanda de 4 meses, Juliana Alves brilhou como rainha de bateria da ‘Unidos da Tijuca’, escola que homenageou Miguel Falabella. Marisa Orth que interpretou a inesquecível Magda, par de Falabella, no humorístico ‘Sai de Baixo’, homenageou o amigo, com uma coleira escrito o nome do personagem: Caco.

Juliana Alves e Marisa Orth/Instagram
Juliana Alves e Marisa Orth/Instagram

@miguelfalabellareal ? #carnaval2018 #unidosdatijuca

A post shared by Marisa Orth (@marisaorth) on

Sheron Menezzes desfilou pela Portela três meses após dar à luz, ao filho Benjamin. A atriz exibiu o corpo em forma.

Gracyanne Barbosa desfilou pela primeira vez à frente dos ritmistas da União da Ilha. A escola levou para a avenida o enredo “Brasil Bom de Boca”.

O dia mais esperado chegou e foi um sonho. Não sei descrever o tamanho da minha emoção e gratidão, por esse dia mágico! Agradeço primeiramente a Deus , pois é Ele que me fortalece , me faz lutar pelos meus e objetivos , agradeço tbm ao meu tudao @cantorbelo , minha família , amigos , profissionais que trabalham comigo , meus fãs clubes e TODOS que se alguma maneira acreditam em mim e torcem pela minha felicidade. Mestre Ciça, bonde do caveira, ao @ito_melodia nosso intérprete incrível e a família @uniaodailha OBRIGADA POR TUDO! #feliz #carnaval #ilha #uniaodailha #carnaval2018 #euacredito #brasilbomdeboca #bondecaveira #eitatemperobom #foiumshow #orgulhosa #emocionada #realizada #obrigadaSenhor ??❤?

A post shared by Gracyanne Barbosa (@graoficial) on

Há 11 anos à frente do SalgueiroViviane Araújo representou a rainha-faraó Hatshepsut.

Pabllo Vittar e Jojo Todynho estrearam na Marquês de Sapucaí como destaque da Beija-Flor.

Pabllo desfilou à frente do quarto carro da escola. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, saiu como destaque em cima de um carro.

? @pabllovittar @beijafloroficial #carnaval2018 #beijaflordenilopolis

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here