Cobertura Viviane Araújo - Ari Kaye/Divulgação NOP Arquitetura
Cobertura Viviane Araújo – Ari Kaye/Divulgação NOP Arquitetura

A atriz Viviane Araújo é apaixonada pelo Carnaval, prova disso é que a decoração da sua cobertura de 110 metros quadrados, localizada no bairro do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi toda decorada de vermelho, em homenagem a escola de samba Salgueiro.

“Trazer o Carnaval para dentro de casa: esse era o objetivo da equipe de arquitetos da NOP Arquitetura na reforma da área externa da casa da atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo. Nosso desafio foi aliar a estética do Carnaval a uma decoração de alto padrão e assim atender as expectativas e os sonhos da nossa cliente”, contou o arquiteto Philippe Nunes, em entrevista a QUEM.

Em seus revestimentos, os pisos ganharam um tapete com um mix de ladrilhos, e uma parte foi ocupada por deck de madeira. Já a área da churrasqueira, que é muito usada pela artista, quando ela recebe os amigos no apartamento, ganhou um tom laranja.

“Buscamos entender a cliente para atender suas expectativas e sonhos. A participação da atriz no projeto Casa de Artista, do canal Em Casa com Alê Passos, possibilitou a execução desse desejo antigo dela de revitalizar a área”, destacou a arquiteta Patrícia Pfeil.

Já o paisagismo vertical deu mais vida ao ambiente. Nele, uma mesa oval foi desenvolvida especialmente para a beldade. Um outro destaque da obra, é um painel de grafite feito pelo artista Marcelo Lamarca.

“O painel trouxe mais cores e deixou tudo a cara dessa festa tão especial, que é o Carnaval, para nossa cliente”, disse a arquiteta Lívia Ornellas.

A seguir confira as fotos!

Veja também:

Viviane Araújo cobre tatuagem que fez em homenagem ao ex – Veja!



2 COMENTÁRIOS

  1. Nossam Ana Paula, isso que ia comentar, a chamada da matéria nos convida a conhecer a cobertura, aí você chega aqui e tem 14 fotos só da parte externa. Ameu seu comentário. kkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here