MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Conheça o valor da fortuna deixada em herança por Erasmo Carlos à esposa de 39 anos

Além da esposa, Fernando Passos, Erasmo Carlos também deixou em vida dois filhos, Eduardo Esteves e Leonardo Esteves.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fernanda Aristides e Erasmo Carlos (Foto – Instagram – YouTube – Montagem Área VIP)

O Brasil ficou em luto nesta terça-feira, dia 22 de novembro, com a notícia do falecimento do cantor e compositor Erasmo Carlos. O músico enfrentava alguns problemas de saúde e passou por sucessivas internações nos últimos meses. Inclusive, o óbito ocorreu em meio à mais recente hospitalização em uma unidade de saúde no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Há tempos, Erasmo Carlos lutava contra um quadro de síndrome edemigênica. Trata-se de um problema de saúde no qual as forças bioquímicas responsáveis por manter os líquidos dentro dos vasos sanguíneos do indivíduo sofrem uma desregulação. Apesar da doença, não há confirmação oficial sobre as causas do óbito.

Esposa de Erasmo Carlos emociona ao se despedir do marido: ”Encontrei paz em você”

Aos 81 anos, Erasmo Carlos construiu uma vitoriosa carreira no cenário artístico brasileiro. Além de cantor e compositor, o artista também se aventurou como ator, participando de inúmeros trabalhos nas telinhas e no cinema.

- Continua após o anúncio -

Qual a fortuna de Erasmo Carlos?

Informações apuradas pelo site Jornal do Bolsão especulam que a fortuna deixada pelo cantor Erasmo Carlos esteja na faixa dos 20 a 30 milhões de reais. A maior parte do patrimônio decorre da participação em sua própria empresa, além de imóveis e investimentos financeiros.

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos

- Continua após o anúncio -

Em vida, Erasmo Carlos deixou a esposa, Fernando Passos, de 39 anos, com quem se casou em 2019. A mulher permaneceu ao seu lado durante toda a internação, sendo a pessoa que lhe acompanhou até o momento do óbito. Por meio das redes sociais, a viúva lamentou a perda de seu marido, confessando aos seguidores que “faltava algo em seu peito”, haja vista que não se recordava da maneira como era a sua vida sem a presença do marido ao lado.

Além de Fernanda Passos, Erasmo Carlos também deixou dois filhos. A tendência é que a fortuna seja dividida entre eles por serem os herdeiros legítimos do artista.

Colaborou: Henrique Furtado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!