MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

Conrado adia tratamento contra o câncer após complicações

O cantor explicou o quadro de saúde e agradeceu o carinho dos fãs

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Conrado explica quadro de saúde – Reprodução Instagram

Após anunciar o diagnóstico de câncer, Conrado usou as redes sociais para atualizar sobre o tratamento contra a doença. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou um vídeo para falar que teve que adiar a quimioterapia após passar por cirurgia e apresentar estado febril.

- Continua após o anúncio -

O cantor explicou o quadro de saúde no vídeo. “Oi, gente! Tudo bem? Estou meio sumidão daqui, mas é porque a gente está em fase de tratamento. Estou próximo de começar a quimioterapia. Semana passada deu uma ‘febrezinha’ aqui em casa e eu tive que ir correndo para Barretos [Hospital de Câncer de Barretos] porque eu tinha acabado de colocar o cateter para começar a fazer a quimioterapia. Então a gente tinha que tirar essa dúvida do cateter”, começou.

Andréa Sorvetão atualiza quadro de saúde de Conrado e usa câncer do marido como alerta aos fãs

O artista teve que fazer uma tomografia. “E deu que eu estava com uma água (são 25 ml de água) na pélvis, que é uma coisa bem comum, ocasionada pela cirurgia. Então eu estou tomando antibiótico, a febre já foi embora e as dores que eu estava sentindo naquele canal da pélvis, ocasionada também por essa água…Que, sabe lá como veio, de onde surgiu…”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Após o diagnóstico, ele terá que fazer um tratamento. “Descobriram, e eu estou tomando antibiótico e vou voltar para lá. Andréa está vindo para cá e a gente está indo para Barretos. Segunda-feira de manhã eu repito os exames todos. Se essa água continuar ainda, mesmo depois dos antibióticos, a gente vai fazer uma punção. Retirando essa água da pélvis e aí dando prosseguimento e já preparando o caminho para a quimioterapia preventiva”, explicou.

Conrado ainda agradeceu o carinho dos fãs. “Vim aqui para avisar para vocês que está tudo bem, tudo dentro do prazo certo. Tudo dentro do limite. Tem algumas consequências que são ainda ocasionadas pela cirurgia, mas uma coisa que eu quero dizer para vocês sempre é que a cirurgia tirou o tumor. E o tumor era um tumor solo, quer dizer, não tinha metástase nenhuma. Então, agora, o que eu tenho feito é me recuperar da cirurgia e me preparar para a quimioterapia preventiva. Então nós estamos chegando lá, gente. Continuem suas orações, eu agradeço a todos vocês”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.