Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Nesta quarta-feira (06) a apresentadora Xuxa estreia o ‘The Four’ na tela da RecordTV. O formato israelense é mais uma aposta da emissora para a linha de shows, no ano passado a loira já havia ocupado a faixa com ‘Dancing Brasil’, formato também estrangeiro onde famosos disputavam quem era o melhor dançarino.

Durante a coletiva de seu novo programa que aconteceu na terça-feira, a apresentadora surpreendeu ao revelar para a revista Contigo que gostaria de participar de um programa da Globo, sua antiga emissora, no qual trabalhou por 30 anos.

O programa em questão é o ‘Lady Night’, famoso talk show comandado por Tatá Werneck que a cada semana recebe convidados famosos: “Me convidei e fui convidada, e queria muito fazer, mas não rolou. Acho que foi a casa junto com eles lá. Eu não entendo direito, se libera um artista eles precisam que liberem outras pessoas de lá, parece que tem alguma coisa que nessa liberação não rola. É um trâmite deles, então a única coisa que eu recebo é: ‘Não pode'”. 

O maior empecilho para Xuxa participar é porque o programa pertence ao canal fechado Multishow, pertencente ao Grupo Globo: “Bate no meu contrato, a Record tem que me liberar e os canais que tem interesse não tem uma compatibilidade com a Record, então também não funciona”.

Programa na Argentina

Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

Para os próximos meses, Xuxa analisa um projeto para comandar um programa na Argentina: “Depois que eu fizer o show, eu tenho a possibilidade de fazer um programa lá (Argentina), só que eles querem saber qual é o meu público. Para quem eu falo. Eles também tem esse lado, eles não sabem para que lado eu vou. Porque como eu trabalhei para crianças por muito tempo, as crianças cresceram, eles não sabem se eu vou continuar trabalhando para crianças, ou para adolescentes, ou para família. Eles gostariam que eu fizesse esse formato, o The Four, lá. O Dancing ia ser feito também na Argentina. Eu estou primeiro fazendo aqui para ver como é que fica, como público se firma”.

Xuxa Meneghel se derrete por Zoe

Xuxa e Zoe – Reprodução: instagram

A primeira filha da apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena Zoe de apenas dois meses, sempre encanta a web quando são compartilhadas suas fotos e vídeos, arrancando muitos suspiros e elogios de todos, tanto dos fãs, como de famosos.

Na terça-feira, 05, a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao publicar uma linda foto de Zoe em sua rede social e se declarar a pequena.

“Gente…. o que é a Zoe da Sabrina ???… meu Deus que vontade de beijar e não largar por pelo menos 28 horas seguidas. ( pronto falei)”, legendou ela…Confira!

Veja também:

Xuxa Meneghel radicaliza e muda corte do cabelo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here