
Henri Castelli, de 47 anos, segue citado em listas de possíveis integrantes do “Camarote” do “Big Brother Brasil 26”. Apesar disso, o ator continua rebatendo as especulações. No entanto, as movimentações recentes do artista, nas redes sociais, chamaram a atenção do público e da mídia.
Postagens de Henri Castelli viram alvo de desconfiança e reacendem apostas sobre o “BBB26”
Neste último domingo (04/01), por exemplo, o galã publicou alguns stories no Instagram afirmando estar na Toscana, na Itália. “Boa tarde, bom dia para alguns. Depois de tirar um cochilo, estou passando para dizer que acordei pensando: ‘O país que mais gosto no mundo é a Itália’. E olha onde eu vim parar pra mostrar para vocês.“, declarou logo a princípio.
Na sequência, Henri mostrou a vista da janela: “Olha que paraíso. Você não escuta um barulho?“, questionou ele, que fez questão de marcar a localização da região da “Toscana”.
++ Fiuk preocupa fãs ao falar sobre tirar a própria vida
Confira:

Ator foi flagrado em restaurante italiano em São Paulo
A publicação, porém, não convenceu todo mundo. Parte do público aposta que o cenário não fica na Europa, mas no interior de São Paulo. Mais precisamente em um hotel de Serra Negra, conhecido por reproduzir traços da arquitetura italiana.
De acordo com o jornal “Extra”, no último sábado (03/01), o roteiro “italiano” de Henri continuou no Brasil. Acontece que Castelli esteve em um restaurante da mesma cidade, especializado em massas. A prova é que funcionários registraram o encontro e divulgaram a imagem ao lado do ator.
++ Cariúcha chora e afirma ter sido agredida por médico; assista!
Veja:

Estratégia? Henri Castelli reativou rede social
Outro movimento que acendeu alertas entre fãs do reality foi a volta do galão ao “X”, antigo “Twitter”. No dia 27 de dezembro de 2025, o artista anunciou a chegada à plataforma e convidou o público para conversar: “Boa noite, cheguei nessa rede. Quero conversar com vocês, como vocês estão?“, quis saber.
Boa noite, cheguei nessa rede. Quero conversar com vocês, como vocês estão? 💙😁
— Henri Castelli (@henricastelli_) December 28, 2025
Logo depois, Castelli alcançou dois mil seguidores e agradeceu a recepção: “Vocês são incríveis, obrigado pelo acolhimento por aqui“, escreveu. A rede social costuma ser uma ferramenta importante para engajar torcidas no reality show da Globo.
++ Em nova música, Fiuk chama Fábio Jr, de “narcisista”; ouça!
🗣️ Apontado como possível integrante do Camarote do #BBB26, Henri Castelli movimentou as redes sociais neste fim de semana acerca de sua participação no reality show.
O ator publicou uma série de stories afirmando estar na Toscana, na Itália, mas o cenário estava, na verdade, em… pic.twitter.com/pnE9M0TMxF
— Antenados (@canalantenados) January 5, 2026
Christiane Torloni fala sobre “BBB”: “Não vai mudar minha vida”
Recentemente, Torloni esteve no programa “Café da Manhã”, da RFM. Durante o bate-papo, ela apresentou o documentário que idealizou e assinou: “Amazônia, o Despertar da Florestania”. A entrevista, no entanto, mudou de rumo quando o assunto passou a ser uma possível participação no “Big Brother Brasil 26”… LEIA MAIS!






