fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

Crise de ciúmes de Andressa Suita com Gusttavo Lima vem à tona

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Crise de ciúmes de Andressa Suita com Gusttavo Lima vem à tona - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Crise de ciúmes de Andressa Suita com Gusttavo Lima vem à tona – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Brunah Canutho, influenciadora digital, apareceu nas redes sociais neste domingo (11), trazendo público um episódio que viveu com Andressa Suita e Gusttavo Lima. De acordo com as informações do Extra, ela contou que foi escalada para um trabalho em que tinha que entregar um troféu para o Embaixador. No entanto, foi impedida de cumprir a missão por causa de uma crises de ciúmes.

+Logo após se aproximar de Wesley Safadão, Gusttavo Lima segue Luan Santana

Influenciadora digital relata crise no relacionamento de Andressa Suita com Gusttavo Lima

Dessa forma, através de seu Instagram Stories, Brunah explicou tudo o que ocorreu. Na ocasião, ela estava em uma live do sertanejo e foi informada pela equipe do mesmo que não poderia entrar no camarim dele. Como justificativa ela ouviu que Andressa Suitaera muito ciumenta”.

- Continua após o anúncio -

Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…”, relata logo a princípio a digital influencer. ”O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram.”, conclui.

”Roupa provocativa”

Em suma, Brunah afirma que chegou a ouvir alguém da equipe de Gusttavo Lima dizer que ela estava com um vestido provocativo: “Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’.

- Continua após o anúncio -

Logo após o episódio, ela relata que deixou de seguir Andressa nas redes sociais. Pois ficou bastante triste com a situação. “Sempre fui fã da Andressa, acho ela linda. Mas nesse momento fiquei tão triste e chateada com o que ouvi que parei de seguir. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa. Se a gente tem corpão, a gente é julgada.“, desabafou por fim.

Enfim, ela enfatiza que nunca teve nada com o cantor e que não é a pivô da separação dele. “Tenho namorado e ele estava me acompanhando no dia (da confusão)“, afirma.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos