
Em conversa com André Piunti, no YouTube, Cristiano relembrou como a dinâmica da dupla com Zé Neto mudou desde o início da carreira. Em suma, o sertanejo contou que, depois da morte de Marília Mendonça, seu parceiro foi adoecendo aos poucos.
De acordo com Cristiano, Zé começou a abusar da ingestão de álcool e do uso de cigarros eletrônicos. Inclusive, nessa época, Neto acabou sendo diagnosticado com depressão e síndrome do pânico.
++ Vaza videochamada de Zezé Di Camargo com Bolsonaro; assista!
Cristiano fala sobre bebedeira de Zé Neto e o ultimato que colocou a dupla em risco
Cristiano afirmou que o uso do “vape” começou a afetar a carreira dos dois: “No pós-pandemia, depois do acidente da Marília, o Zé foi ficando mal. O maior problema, de início, foi o cigarro eletrônico (…). Ele não tinha voz nem mais para falar. Ele chegava para fazer os shows, não tinha voz para cantar e se anestesiava no álcool.“, contou logo a princípio.
Na sequência, Cristiano detalhou que Zé já foi trabalhar totalmente embriagado. Por conta disso, ele teve que tomar uma atitude drástica. “[Zé Neto] Subia no palco bêbado, e, ao mesmo tempo, tratando a depressão com medicamentos. Tive que fazer um ultimato: ‘Ou você para de beber ou a dupla acaba’.“, relembrou.
++ Paula Fernandes fala sobre planos de maternidade: “Tem que ter um companheiro”
Longe dos palcos, dupla atravessou período difícil: “Não queria a morte dele”
Em seguida, Cristiano contou que, após o ultimato, fez uma reunião para decidir o futuro da dupla. No encontro, foi decidido que era melhor Zé fazer uma pausa na carreira para se tratar. “Eu disse que não podia mais continuar como estava. Não queria ser o responsável pela morte dele.“, desabafou.
Por conta disso, a dupla ficou três meses, entre outubro e dezembro de 2024, longe dos palcos, agendas e estúdios. Nesse intervalo, Zé Neto e Cristiano passaram dois meses sem se encontrar.
++ Em nova música, Fiuk chama Fábio Jr, de “narcisista”; ouça!
Cristiano detalha que recuperação veio com agenda reduzida e mudança de postura
Posteriormente, o parceiro de Neto relembrou ainda que muita gente duvidava que o cantor iria conseguir se livrar dos vícios, mas deu certo. Porém, para isso, Cristiano explicou que os dois precisaram diminuir o ritmo de trabalho.
“No começo as pessoas não tinha esperança de que o ele se recuperaria e de que a gente voltaria à ativa como era antes. Voltamos, mas com meio pé no acelerador. Não precisamos mais daquela loucura do início, aquela ganância.“, declarou por fim o sertanejo.
++ Filho de Fernanda Montenegro dispara: “Outra que não gosto muito”
Assista a entrevista completa na íntegra:
João Gomes surpreende ao confessar vício e desabafa: “Eu estava sofrendo”
Na terça-feira (09/12), João Gomes, de 23 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “Prosa do Sertanejo”. Na conversa com Renato Sertanejeiro, o cantor surpreendeu ao revelar que sua esposa, Ary Mirelle, o ajudou a reduzir o consumo excessivo de álcool. Segundo o artista, ele já estava enfrentando problemas de… LEIA MAIS!






