sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Cristiano rebate críticas sobre ausência de Zé Neto no velório de Marília Mendonça

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, usou suas redes sociais na tarde deste domingo, 07 de novembro, para rebater as críticas que os sertanejos receberam após a morte da cantora Marília Mendonça. Isso porque os artistas foram hostilizados por alguns internautas, por não aparecerem no velório da famosa.

Dessa forma, por meio do Instagram, Cristiano desabafou sobre o assunto e rebateu alguns internautas. O cantor gravou alguns stories para comentar sobre os comentários e criticou o posicionamento de alguns críticos de plantão.

+Luísa Sonza e Thierry desabam durante homenagem a Marília Mendonça no Domingão

- Continua após o anúncio -

“Eu estava no velório, mas estava de boné, máscara e óculos. O Zé não foi. Quando minha mãe faleceu, o Zé tinha minha mãe como mãe, e ele não foi no velório dela e eu respeitei. Cada um tem sua forma de sentir dor, cada um tem seus traumas, suas angústias. Vocês têm que aprender a respeitar isso. Para de achar que o mundo gira em torno dessa merda de rede social. Só o que vocês veem em rede social, só o que a TV mostra é verdade”, disse.

Post nos stories do cantor – Instagram

Mais sobre a matéria de Cristiano

- Continua após o anúncio -

“Já o nosso ônibus não foi porque tínhamos um show no Rio de Janeiro. Temos dois motoristas. Eles saíram de Goiânia, passaram por Rio Preto, foram para o Rio de Janeiro, deixaram nossa equipe pro show no Rio, foram para Valparaíso e lá receberam a notícia do falecimento da Marília. Voltaram para o Rio de Janeiro para buscar nossa equipe e levar todo mundo em segurança para a casa. Nossos motoristas estavam cansados, saturados, emocionalmente abalados. Como eu exijo de um profissional que vá em um cortejo para mostrar um ônibus para fazer bonito para mostrar para a mídia?”.

+Affair de Marília Mendonça faz novo desabafo: “Sem chão”

Sendo assim, logo em seguida o sertanejo afirmou que se sentiu bastante triste por não ter seu ônibus no cortejo. “Vocês chegarem soltando palavras sem discernimento, sem educação, é o achismo. O que eu acho, o que eu penso e acabou. A vida não é assim. Olha a perda que a gente teve, um trauma, um colega de trabalho, uma amiga e vocês não respeitam. Vocês falaram da Maiara… Isso magoa e ofende as pessoas. A pessoa está tão chateada, lê as mensagens e se cobra achando que é péssima porque vocês fazem isso. O mundo tá doente”, afirmou Cristiano.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos