quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Cristiano Ronaldo se emociona e agradece apoio após morte do filho

Jogador do Manchester United agradeceu o carinho dos torcedores em partida contra o Liverpool

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo reprodução Instagram
Georgina Rodríguez Cristiano Ronaldo – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, recebeu nesta última quarta-feira, 20 de abril, uma linda homenagem dos amantes do esporte. Isso porque, pouco tempo antes da bola rolar na partida do Manchester United contra o Liverpool, os torcedores ingleses resolveram homenagear a família do jogador, que segue em luto, após a perda de um dos filhos do craque português.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo agradeceu o carinho dos torcedores, que vem dando apoio emocional a ele e seus familiares, neste momento de dor. “Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu o craque português ao compartilhar um vídeo da homenagem na web.

+Cristiano Ronaldo é afastado do Manchester após morte do filho

- Continua após o anúncio -

Em suma, nos comentários de sua publicação, diversos internautas e famosos elogiaram a postura dos torcedores do Liverpool e Manchester United, que colocaram a rivalidade de lado, no momento da homenagem. “Lindo demais! Muita força irmão”, destacou um. “Isso sim é esporte, isso é o que queremos, união! Força Cris”, destacou outro. “Deus sabe de todas as coisas, fique bem Ronaldo”, disse mais um.

Mais sobre a matéria de Cristiano Ronaldo

Sendo assim, vale destacar que, após a morte inesperada de um de seus filhos gêmeos durante o parto de Georgina Rodríguez, sua assessoria manifestou em nota a tristeza do casal.

- Continua após o anúncio -

+Morre um dos bebês de Cristiano Ronaldo e Georgiana: “Estamos devastados”

“É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre”, dizia nota assinada pelo casal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos