Antonia Fontenelle / Instagram

Antonia Fontenelle se viu envolvida em mais uma polêmica e movimentou as redes socais nesta segunda-feira (18). É que ela acabou mandando um áudio para alguns amigos em um grupo de mensagens, e o conteúdo acabou sendo vazado.

No áudio, a dona do canal ‘Na Lata’, no YouTube, acabou criticando o apresentador Otaviano Costa, marido da atriz Flávia Alessandra, que após deixar a Rede Globo, decidiu criar um canal para ter um contato mais próximo com o seu público.

Antonia Fontenelle fala sobre polêmica envolvendo Luciana Gimenez

O primeiro vídeo de Otaviano foi ao ar no último dia 11, e pelo visto, a apresentadora não gostou nada do entretenimento do apresentador, e não poupou nas criticas. “Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada… E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”, disse Fontenelle.

Após o áudio vazar e acabar viralizando na web, Antonia Fontenelle decidiu falar sobre a repercussão das suas criticas. Na tarde desta segunda-feira (18) a apresentadora postou uma foto e na legenda ironizou o fato, além disso, ela ressaltou que sua opinião é verdadeira, e que não ficou com raiva de quem possa ter vazado sua critica.

Antonia Fontenelle revela que precisará fazer uma cirurgia: “Não vou morrer”

“Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, MANTENDO A MESMA OPINIÃO OBVIAMENTE. Não tenho raiva de ninguém, pelo contrário, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas, maldade sem fim. E vocês acham que aceitaram o resultado? NÃO, a briga continua. Não vai dar em nada mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando”, disse ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here