Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ”Parece o clipe da Ludmilla”

A apresentadora está cumprindo a quarentena em sua fazenda, no interior de São Paulo

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ''Parece o clipe da Ludmilla'' - Foto: Reprodução/Instagram@anamaria16
Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ”Parece o clipe da Ludmilla” – Foto: Reprodução/Instagram@anamaria16

A apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos, está cumprindo a quarentena em sua fazenda, localizada no interior de São Paulo. Sendo assim, logo após mostrar um pouco de sua fazenda, através do program ”Encontro” com Fátima Bernardes, Ana também compartilhou com seus seguidores, através de seu Instagram oficial, um outro cantinho do qual gosta muito- sua horta.

- Continua após o anúncio -

+Filha de Ana Maria Braga abre o coração e entrega grande revelação sobre casamento

Nas redes sociais, Ana Maria Braga mostra horta orgânica na fazenda no interior de São Paulo

Dessa forma, a apresentadora legendou na imagem ”O verde da minha horta orgânica. Muita gente brincou que parece o clipe da @ludmilla”, brincou a princípio Ana Maria Braga, se referindo a música ”Verdinha” de Ludmilla. ”Mas a minha horta veio antes do clipe. Bonita né? #hortaorganica #hortaemcasa”, completa ela por fim.

+Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, cumprindo a quarentena em fazenda, na imagem Ana Maria surge posando com um chapéu, segurando seus óculos de grau diante de sua horta orgânica. Nos comentários, muita gente se divertiu com a brincadeira que a apresentadora fez na legenda da imagem. ”Kkkkkkkkkkkkkkkkk amei Ana”, se divertiu inicialmente o cantor Lucas Lucco. ”Que lindeza”, disse também Ary Fontoura. ”Lindo” elogiou enfim Angélica, esposa de Luciano Huck.

Saiba mais

Além disso, a fazenda da apresentadora conta até com uma capela para Nossa Senhora de Fátima, que ela é muito devota. No mais, aos 71 anos de idade, Ana Maria Braga é uma das pessoas do grupo de risco perante a pandemia do novo Coronavírus e, por isso, está em isolamento social em sua fazenda. Mas a apresentadora de segunda a sexta continua com suas participações no programa ”Encontro”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!