Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Uma notícia pegou todos de surpresa neste último dia 05, após um ano sumido o cantor Tiago Iorc retomou seu trabalho musical, para a alegria de seus fãs. O cantor lançou de surpresa um álbum audiovisual, em que aparece em cenas super românticas com a atriz Michele Alves, musa dos videoclipes do novo trabalho de Iorc.

O cantor e a atriz levaram a web ao delírio e muita gente começou a apoiar o casal na vida real. Uma dessas pessoas, foi a ‘rainha da sofrência’ , a cantora sertaneja Marília Mendonça.

A cantora usou seu twitter para atacar de cupido e perguntou aos seus seguidores sobre a atriz: “Gente, a moça dos clipes do Tiago Iorc é a mesma, né? Porque eu to shippando muito”, postou Marília. Assim que uma internauta confirmou a pergunta da cantora, ela disparou: “nossa, shippei forte os dois”.

Após um ano sumido, Tiago Iorc surpreende e anuncia novidade

Tiago Iorc/Instagram
Tiago Iorc/Instagram

Após um ano e quatro meses de sua última postagem nas redes sociais anunciando seu afastamento, Tiago Iorc retomou seu trabalho musical.

Na madrugada deste último domingo (5), o cantor surpreendeu e anunciou o lançamento de seu novo álbum “Reconstrução”, com 13 faixas.

Reconstrução conta com Michele Alves em todos os clipes, com direito a cenas quentes em “Faz” … Confira o vídeo!

Sertaneja Marília Mendonça presta homenagem a Tales Cotta e Carol Bittencourt

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

A sertaneja Marília Mendonça usou sua conta oficial do Twitter para realizar um desabafo pra lá de emocionante para os seus seguidores. Nele, a compositora se mostrou em estado de choque, e prestou solidariedade aos amigos e familiares dos artistas. Confira a homenagem!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here