fbpx

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flayslane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Dado Dolabella é preso em academia

-

Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)

Foi preso na noite desta última segunda-feira (05), o ator Dado Dolabella. O motivo, falta de pagamento da pensão alimentícia. De acordo com o G1, Dado foi detido por volta das 19h30, quando estava em uma academia.

Ele se encontra no 5º Distrito Policial, da Aclimação, localizado na zona sul de São Paulo. A dívida do ator chega a um total de 196 mil reais. O mandado de prisão havia sido expedido desde dezembro do ano passado.

Ainda de acordo com informações, Dado não resistiu à prisão e ao chegar na delegacia, o mesmo caiu em lágrimas. Caso não pague o valor pedido, o ator poderá ficar preso por um período de até dois meses.

“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, teria falado ele ao ser preso.

Preso pela segunda vez

Essa não é a primeira vez que o artista é preso por falta de pagamento da pensão. Em agosto do ano passado, ele foi preso em sua casa, localizada no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele alegou que o seu contrato de emprego, já não era mais o mesmo, e que estava recebendo menos. Dado ainda disse que por isso, seria impossível quitar a dívida. Um dia depois de ser preso, Dado conseguiu um habeas corpus e foi liberado.

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


3 COMENTÁRIOS

  1. O grande problema da justiça, no que se refere a pensão alimentícia, é a morosidade, com relação a pedidos de diminuição da pensão, para adequação de salário do pagador, ou mesmo o nascimento de outro filho, pois a lei diz, que a pensão deve ser dividida, mas vemos casos que se arrastam por anos, impactando e endividando o pagador. O mesmo ocorre, quando o recebedor da pensão completa a maioridade de 21 e depois a idade limite para receber pensão, que é de 25 anos, o pagador tem que pagar um advogado e entrar com um pedido de cessação do pagamento da pensão, enfrentando a burocracia dos tribunais, que arrastam algo simples de se resolver, por anos. Casta de juízes de plantão: A certidão de nascimento não é um documento que possui fé pública? Então, porque ao nascer outro filho e apresentar a certidão de nascimento desse novo filho, essa merda não é automática? Porque, quando o recebedor ao completar 25 anos, não cessa automaticamente o recebimento da pensão? Se o mesmo documento da certidão de nascimento, comprova os 25 anos completos e tem fé pública. A nossa economia entra em crise e impacta, diretamente no poder pagamento da pensão, mas para adequar a essa realidade, o pagador, que já está endividado, tem que contratar um advogado e esperar por anos. A justiça, só está pendendo apenas para um dos lados.

  2. Eu acho o Homem muito trouxa , quer comer todo o mundo porque é famoso cai no encanto da mulher e acaba nisso e na hora do bem bom ninguém pensa e acaba vindo um filho e a responsabilidade é enorme pois terá mais uma vida em sua vida para se responsabilizar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here