sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Daiana Garbin, mãe de Lua e esposa de Tiago Leifert, faz desabafo: “Tem horas que você desaba”

Jornalista falou sobre a sua real situação psicológica em seu dia-a-dia

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Daiana Garbin
Daiana Garbin – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Daiana Garbin, mãe da pequena Lua e esposa do apresentador Tiago Leifert, usou suas redes sociais nesta última quarta (29), para falar um pouco sobre as mensagens que tem recebido por parte dos internautas. Sendo assim, a jornalista explicou que por muitas vezes foi enaltecida por sua tamanha força, mas essa situação não era do jeito que muitos imaginavam.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Daiana Garbin falou sobre o assunto, em questão, e ainda deixou uma mensagem de encorajamento aos seus seguidores. “Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade”, iniciou a esposa de Tiago Leifert.

+ Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado de saúde da filha, Lua, após 7 meses de tratamento

- Continua após o anúncio -

No entanto, Daiana ainda continuou: “Ninguém está forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”, disse a jornalista, mãe da pequena Lua.

Mais sobre a matéria de Daiana Garbin

Sendo assim, após desabafar na rede social, a jornalista ainda pontuou: “Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Após revelar câncer da filha, Daiana Garbin agradece mensagens

Além disso, vale lembrar que, a pequena Lua, filha de Daiana e Tiago Leifert ainda segue realizando tratamento para a cura do retinoblastoma, um câncer ocular mais comum em crianças.

Veja abaixo a publicação:

Post de Garbin – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos