terça-feira, 28 de junho de 2022

Últimas

Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado de saúde da filha, Lua, após 7 meses de tratamento contra câncer raro

Estado de saúde de Lua é atualizado após sete meses de tratamento

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam o estado da filha Lua
Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam o estado de saúde da filha Lua (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Lua, filha do apresentador Tiago Leifert e da jornalista Daiana Garbin, está completando 7 meses de uma luta incansável contra um câncer raro nos olhos. Sendo assim, na tarde desta sexta-feira, 06 de maio, os seus papais vieram à tona, e atualizaram o real estado de saúde da pequena criança.

Dessa forma, por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, Tiago Leifert e Daiana Garbin bastante emocionados, comentaram sobre a real situação da filha, após 7 meses de tratamento. No entanto, o apresentador ainda agradeceu o carinho de todos os amigos, fãs e familiares que oraram pela recuperação de sua pequena, Lua.

+Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, encanta a web: “Fofura demais”

- Continua após o anúncio -

Em suma, Tiago inicia o vídeo comentando o estado de saúde da filha, após 7 meses de tratamento. “Lua completou 7 meses de tratamento. Todos os dias, desde então, muita gente pergunta como está a Lua, ela está bem, mas o tratamento é lento”, pontua o apresentador.

Mais sobre a matéria de Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Sendo assim, o comunicador ainda pontuou: “A gente vai atualizar vocês como tudo está andando. Não acabou o tratamento, ele é lento, o quadro da Lua é considerável estável, a doença está estável”, revela. No entanto, Daiana ainda destaca: “A nossa pequenininha passou por muita coisa, foram 7 sessões de quimioterapia e mais uma cirurgia de radiação por dentro do olho. Ela ficou internada, mas a nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando, ela é muito forte”, conta a mãe de Lua.

- Continua após o anúncio -

+Tiago Leifert é sondado pela Band e pode retornar a TV aberta

Além disso, Daiana ainda destacou: “Bom o que podemos contar para vocês é que o quadro dela está estável, e a gente ainda precisa observar muito de perto, então todos os meses a gente faz exame”, disse a jornalista, ainda frisando que o diagnostico da filha, fez com eles alertassem outras famílias para que outros papais descobrissem o mesmo problema raro.

Em suma, Tiago e Daiana ainda frisaram o quão importante é fazer a checagem anual do estado de saúde dos filhos, e por fim, o casal ainda confessou a sua gratidão e carinho por todos aqueles que se preocuparam com a pequena Lua. Confira o vídeo completo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos