As Aventuras de Poliana - Dalton Vigh (Zé Paulo Cardeal/SBT)
As Aventuras de Poliana – Dalton Vigh (Zé Paulo Cardeal/SBT)

O ex-ator da TV Globo, Dalton Vigh mostrou que desde que deixou a emissora, descanso não é com ele. Ele, que fez sua última participação na emissora na novela ‘Liberdade, Liberdade’, não parou desde então.

+ Globo desbanca veteranos e irá lançar novo autor no horário nobre em breve

Foram produções para canal pago, a novela no SBT ‘As Aventuras de Poliana’ e alguns filmes. Bastante coisa para Dalton Vigh, não é mesmo. Pois bem, parece que ele quer ainda mais.

É que ele estrará um filme de ação nas telonas em breve. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Totalmente versártil, o filme de ação do ator falará sobre a segurança pública.

No longa, Dalton interpretará o deputado estadual Venâncio Couto, que terá sua filha sequestrada. Este é o conflito principal do filme ‘A Divisão’, que é inspirado em fatos reais, onde é contada a origem do Divisão de Antissequestros do Rio de Janeiro.

+ Glória Perez detona a Globo após anúncio de série sobre crime envolvendo goleiro Bruno

Por falar em filme, também será produzido um longa sobre um crime real que chocou o Brasil. O ocorrido com Elisa Samúdio, ex-mulher do goleiro Bruno, que foi morta em um crime planejado por ele.

O longa será dirigido por Amora Mautner, diretora de ‘Avenida Brasil’ e terá como uma das suas estrelas a atriz Vanessa Giácomo. Em conversa com Leo Dias, a diretora da TV Globo deu mais detalhes:

+ Vanessa Giacomo lamenta morte de seu bichinho de estimação: “Difícil explicar”

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, comentou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here