Duda Nagle compartilha momento fofo se divertindo com a filha Zoe

O ator resolveu fazer uma brincadeira com a filha Zoe e compartilhou a diversão com os fãs.

Luan Santana surge tomando chimarrão e fãs questionam a expressão do sertanejo

O cantor compartilhou um clique onde surge fazendo careta, dando a entender que tomou chimarrão e não curtiu o gosto.

Hailton é o primeiro vencedor da nova temporada de Masterchef Brasil

A nova temporada do reality tem um vencedor por episódio

Poliana Rocha faz reflexão sobre sucesso: “É uma consequência”

A esposa do sertanejo Leonardo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão sobre sucesso.

Amanda Françozo comemora os 11 meses da herdeira Vitória

A apresentadora compartilhou alguns cliques para celebrar os 11 meses da filha Vitória.

Participantes do Masterchef se desesperam com pedido de famosos no reality

Os primeiros a serem eliminados com a prova foram Ali Phelippe e Thiago

Dan Ferreira fala sobre a morte do seu personagem em ‘Amor de Mãe’

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Anitta adota novo cachorro e surpreende ao escolher nome

Anitta adota novo cachorro e surpreende ao escolher nome. A cantora ainda aproveitou para pedir ajuda aos fãs.

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT

Após enfrentar o coronavírus, Eliana volta aos trabalhos no SBT. A apresentadora passou dias afastada após ser diagnosticada com a doença.

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho

Marília Mendonça mostra detalhe fofo do filho. A cantora surpreendeu os fãs e arrancou elogios nesta terça-feira (14).

Dan Ferreira / Instagram

Dan Ferreira usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22) para falar sobre a morte do seu personagem na novela ‘Amor de Mãe’. Wesley morreu após uma emboscada organizada por Belizário (Tuca Andrada).

O ator, que interpretava um policial na trama das nove, aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre a violência que vem dominando muitas favelas do Brasil, e criticou o fato de termos uma polícia que mais mata e mais morre.

Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira fala sobre a volta ao trabalho

“Um dos valores do nosso ofício é causar reflexão sobre assuntos que nos cercam. Há tempos, temos a polícia que mais mata e mais morre no mundo. Te parece normal que isso siga acontecendo? São estatísticas de guerra que aumentam todos os anos”, começou ele o texto.

“Quando se ouve “Eu quero o fim da Polícia Militar”, não se traduz em extinção da polícia, mas na possibilidade de uma nova maneira de policiar, com treinamento qualificado, remuneração digna, condições adequadas de trabalho e principalmente, numa polícia que sirva e proteja os cidadãos, não os interesses do estado, como na criação da instituição no início do Século 19″, continuou.

Dan aproveitou o espaço para criticar pessoas que agem na vida real como alguns personagens da novela, que fazem coisas erradas em busca do dinheiro e poder, e finalizou torcendo para que no mundo haja mais pessoas como Wesley, que estão sempre em busca de fazer o que é certo.

Amor de Mãe: Belizário será preso após assassinato

“Existe Capitão Belizário, por que também existe empresário como Álvaro. Torço pra que na vida real, cidadãos e policiais como Wesley não precisem morrer para serem enxergados. E que diferente da realidade, onde crimes com interesses políticos seguem sem resposta, na trama a justiça se faça presente pra que a gente tenha um respiro de esperança”, ressaltou.

para finalizar, ele fez um agradecimento à todos que o ajudaram a criar esse personagem. “Muito obrigado à todos os policiais que compartilharam seus relatos e contribuíram para construção desse personagem. Obrigado Manuela Dias, José Luiz Villamarim, toda equipe de direção e toda equipe técnica. Aos meus colegas de elenco um beijo grande. Sigam arrasando!”

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Um dos valores do nosso ofício é causar reflexão sobre assuntos que nos cercam. Há tempos, temos a polícia que mais mata e mais morre no mundo. Te parece normal que isso siga acontecendo? São estatísticas de guerra que aumentam todos os anos. Quando se ouve “Eu quero o fim da Polícia Militar”, não se traduz em extinção da polícia, mas na possibilidade de uma nova maneira de policiar, com treinamento qualificado, remuneração digna, condições adequadas de trabalho e principalmente, numa polícia que sirva e proteja os cidadãos, não os interesses do estado, como na criação da instituição no início do Século 19. Existe Capitão Belizário, por que também existe empresário como Álvaro. Torço pra que na vida real, cidadãos e policiais como Wesley não precisem morrer para serem enxergados. E que diferente da realidade, onde crimes com interesses políticos seguem sem resposta, na trama a justiça se faça presente pra que a gente tenha um respiro de esperança. Muito obrigado à todos os policiais que compartilharam seus relatos e contribuíram para construção desse personagem. Obrigado Manuela Dias, José Luiz Villamarim, toda equipe de direção e toda equipe técnica. Aos meus colegas de elenco um beijo grande. Sigam arrasando! 🌻✨💛 #amordemae

A post shared by Dan Ferreira (@odanferreira) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics