fbpx

Sertaneja Maiara curte Live de amigos sertanejos de um jeito inusitado

A cantora usou as redes sociais para mostrar que estava curtindo o show virtual de seus colegas sertanejos.

Bruna Marquezine recebe ajuda especial para cuidar do visual

A atriz resolveu dar uma repaginada no visual, em quarentena pediu ajuda.

BBB20: Tiago Leifert comenta atitude de Flayslane em festa:  “não foi legal”

O apresentador ainda comentou que a sister ficou morrendo de vergonha

Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena e encantam seguidores

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar os filhos em momento de descontração total.

Aniversariantes famosos do dia 10 de abril

Steven Seagal     Ator norte-americano, nascido em 1951.   Ricardo Macchi Ator brasileiro, nascido em Porto Alegre em 1970. Roberto Carlos da Silva Futebolista brasileiro, nascido em Garça em 1973.   Gugu Liberato Apresentador...

BBB20: Rafa Kallimann se emociona com show de Luan Santana no reality

A sister mostrou para Manu que suas mãos tremeram ao ver o cantor

Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira fala sobre a volta ao trabalho

-

Dan Ferreira (Foto: Reprodução Instagram)

O ator global Dan Ferreira passou por um grande susto no começo do ano ao ser diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré. Para quem não se lembra, ele fez parte do elenco da novela ‘Segundo Sol’, e na trama a personagem de Rochelle, vivida por Giovanna Lancellotti, também teve a doença.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que está se recuperando e fazendo os tratamentos. Dan descobriu a doença após passar mal e ser encaminhado para um hospital em Salvador.

- Publicidade -

“Meu corpo reagiu muito bem aos medicamentos. Ainda estou fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos por completo, pois ainda não tenho a minha força total. Não consigo correr muito, por exemplo. Só a fisioterapia vai ajudar, mas é 100% reversível. Mas estou bem e conseguindo trabalhar. É só uma questão de tempo para voltar a estar como antes”.

Além disso, segundo Dan, o rápido atendimento foi fundamental para a sua melhora. “Assim que senti a primeira fraqueza nos braços e nas pernas, corri para o hospital. A minha recuperação foi bem rápida e passei só uma semana internado. Segundo os médicos, esse período foi recorde porque, geralmente, os pacientes com essa síndrome ficam um mês. Com três semanas já conseguia correr”.

Após ser diagnosticado com doença, Dan Ferreira faz desabafo: “É bom estar vivo”

A volta ao trabalho

- Publicidade -

Dan Ferreira já voltou a trabalhar, ele emendou as filmagens de dois longas: “Medida provisória”, de Lázaro Ramos, e “Alemão 2”, dirigido por José Eduardo Belmonte.

No filme “Alemão 2”, ele interpretará Bento, um policia honesto e otimista, e não teve nenhuma dificuldade durante suas sequências.

“Mesmo se não tivesse nenhum problema de saúde, as cenas de risco seriam feitas por um dublê. Mas ainda não tive essa necessidade de recorrer a eles. Isso está me deixando feliz, pois estou conseguindo cumprir meu trabalho”, revelou.

A descoberta da doença

O ator Dan Ferreira, foi internado em Salvador, na Bahia, após ser diagnosticado com a síndrome de Guillain-Barré. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Segundo a assessoria de imprensa do ator, na tarde do dia 28 de fevereiro, ao desembarcar em Salvador, na Bahia, Dan sentiu um mal-estar acompanhado de fraqueza nas pernas, e foi encaminhado ao hospital onde foi atendido. Saiba mais!

Veja também:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics