sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Dançarino Jadson Neiff morre aos 22 anos após grave acidente

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jadson Neiff (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

O dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estavão, também conhecido como Jadson Neiff, infelizmente veio a óbito no dia de hoje, 29 de junho. Jadson morreu vítima de um acidente de moto na BR-232, na cidade de Vitória do Santo Antão, Estado do Pernambuco. Infelizmente o artista não resistiu aos ferimentos e faleceu na capital do Estado, Recife, no Hospital da Restauração.

Cantor Tarik Lima e namorada morrem em acidente

Jadson que morreu de forma precoce, participava de um grupo chamado ‘Os Neiffs’, composto por rapazes de comunidades da cidade do Recife que trabalham com dança e música na periferia da capital pernambucana. Os Neiffs são muito aclamados nas redes sociais, eles possuem mais de 800 mil seguidores no Instagram. Enquanto o artista que faleceu hoje possui mais de 500 mil seguidores na rede social.

- Continua após o anúncio -

Vitoria Strada revela que precisou ir às pressas para hospital: “estava morrendo”

Jadson dos Santos deixa sua esposa Dayane Araújo que também estava presente com ele na hora do acidente, mas sofreu ferimentos leves em algumas partes do corpo e passa relativamente bem, ele também deixa sua filha que ainda é um bebê. O empresário do artista resolveu comentar a morte através do Instagram, ele diz o seguinte: ”O Brega está de luto!”, é o título de uma foto postada no feed. Na legenda o Thiago disse: ”Meu único consolo é saber que se encontra em paz. Que Deus te receba agora de braços abertos, Será Eterno no Grupo”, lamentou. Alguns seguidores lamentaram a morte do dançarino: ”Meus pêsames”, disse uma. Outra apontou: ”Eu ainda não consigo acreditar”, escreveu. Uma usuária lamentou: ”Ele lutou meu menino vai fazer tanta falta. Oh pai pq ele”, exclamou.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos