domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ”Fazer o certo requer coragem”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ''Fazer o certo requer coragem' - Foto: Reprodução/Instagram@calabresadani'
Dani Calabresa se manifesta contra Marcius Melhem: ”Fazer o certo requer coragem’ – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

A humorista Dani Calabresa se manifestou nas redes sociais neste domingo (25), logo após a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, revelar novos detalhes do caso envolvendo Marcius Melhem. Vale lembrar que Dani foi a primeira atriz a denunciar Melhem.

+Dani Calabresa comandará projeto barrado por Marcius Melhem, dispensado da Globo

Nas redes sociais, Dani Calabresa se posiciona

Sendo assim, esse domingo, Calabresa usou o Twitter para repercutir o caso. ”Os indícios só acontecem quando você arrisca. Vai sem medo e se o medo bater, vai mesmo assim. Fazer o certo requer coragem”, publicou ela.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Após a publicação da humorista, diversos colegas de trabalho se manifestaram em apoio. ”Você é gigante, amiga! Tenho muito orgulho de ti”, escreveu a atriz Bia Arantes. Já Marcelo Adnet, por sua vez, que recentemente afirmou que desconhecia as acusações. No entanto ele também publicou em seu Twitter: ”Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!”.

Reação dos internautas

Em suma, a humorista não recebeu somente apoio de colegas, como também de seus fãs. Estes que não pouparam elogios e palavras de incentivo. ”Parabéns pela coragem! Precisa falar mesmo em nome de todas as mulheres que por medo se calam. Caso contrário, a cultura de assédio, abuso e estupro vai continuar na nossa sociedade.”, afirmou uma seguidora logo a princípio. ”Parabéns pela coragem! Infelizmente, a gente ainda sofre mto calada, por causa de toda a teia de desconfiança criada em cima da nossa palavra, diante de um homem mais poderoso”, opinou enfim uma segunda.

Entenda

De acordo com a matéria da Folha desse sábado, oito meses antes de sua demissão, em dezembro do ano passado, Melhem tinha sido acusado de assédio sexual pela atriz Dani Calabresa. A humorista procurou o compliance da emissora para fazer a denúncia.

Depois dela, outras mulheres fizeram o mesmo. Pois é, fonte de inspiração para muita gente. Sendo assim, outras mulheres tiveram coragem. Enfim, foram narradas tentativas de as agarrar à força, envio de mensagens inconvenientes e ambiente tóxico de trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos