Dani Souza e Dentinho – Reprodução: Instagram

O jogador Dentinho, que atualmente está jogando no Shakhtar da Ucrânia, passou por um triste momento após ser alvo de ofensas racistas da torcida do time rival, o Dínamo Kiev. Além de Dentinho, Taison também foi vítima.

Ambos os jogadores se mostraram revoltados com a situação e saíram chorando de campo. Taison foi além e mostrou o dedo do meio para a torcida que estava xingando os dois e também chutou a bola com força na direção da torcida.

Diante do triste ocorrido, Dani Souza, recorreu ao seu Instagram para falar sobre o assunto e lamentou tudo que aconteceu com o seu marido. Em seu feed, ela publicou o vídeo do momento em que seu marido saiu abalado do campo e abriu o coração.

“Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores também lamentaram a atitude da torcida: “Que absurdo!!!!!!”, “ABSURDO”, “nacreditável isso ! Absurdo”, “le não merece isso !!!!! Triste… muito triste isso …. como pode isso ainda acontecer”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira o momento do ocorrido:

View this post on Instagram

Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho! @mlkdentinho #ForçaDentinho #racism #noracism Сегодня мой муж стал жертвой очередного эпизода расизма здесь, в Европе. Очень печально осознавать, что в 2019 году подобное отношение все еще существует. То, что он пострадал на поле, случается с тысячами людей за его пределами. Мы никогда не сможем это принять! Мы с тобой жизнь. Моя гордость @mlkdentinho

A post shared by Dani Souza (@dani_souza_) on

Nos últimos dias, um caso envolvendo racismo também deu o que falar, mas dessa vez ocorreu no reality rural ‘A Fazenda 11’. Sabrina Paiva deixou os peões surpresos ao ter compartilhado que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam cinegrafistas e outros profissionais do programa.

“Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi: ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, comentou a modelo para Andréa Nóbrega e Hariany Almeida, no quarto. Logo depois, Rodrigo Phavanello falou para os colegas que ele também escutou alguém ofender a ex-Miss e namorada.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva é alvo de racismo pela direção do programa e relata caso



12 COMENTÁRIOS

  1. Eu q nois tem que enquinora esses seres humanos sem noção eu acho que eles tinham q responder com bom gosto vc queria ter a minha pele então aceita que dói menos pq não é para qualquer um esse tom de pele nois fomos prevelegiado😘😘😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here