fbpx

Aniversariantes famosos do dia 03 de junho

Confira os artistas que nasceram nesta data

Sertaneja Thaeme faz acordo com marido e fala sobre nova gestação

A sertaneja falou em suas redes sociais que desistiu de aumentar a família nesse momento.

Filha da atriz Silvia Pfeifer perde 63 quilos e mostra resultado

A filha da atriz vem compartilhando nas redes sociais os resultados de cirurgia bariátrica.

Mãe de Neymar e namorado assustam vizinhos com gritaria, ambulância foi chamada...

Assessoria de Nadine Gonçalves diz que Tiago Ramos sofreu acidente doméstico

Hoje no Brasil: País volta a bater recorde de mortes pela Covid-19,...

O Ministério da Saúde divulgou mais 1.262 novas mortes provocadas pelo novo coronavírus

Sertanejo Luciano Camargo compartilha momentos especiais com as filhas: “Deus me dá...

O sertanejo usou as redes sociais para compartilhar um pouco de seu dia a dia com a família.

Dani Souza lamenta caso de racismo sofrido pelo marido, o jogador Dentinho

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Depois de separação, Sandro Pedroso visita fazenda de Leonardo em Goiás

O mágico terminou o casamento com Jéssica Costa, filha do sertanejo

Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional e Rede Globo explica

A jornalista foi afastada da bancada do Jornal Nacional e a Rede Globo resolveu responder por qual motivo.

Record cria protocolo de segurança para confinar peões de próxima edição de ”A Fazenda”

A Record TV criou um protocolo de segurança especial para confinar todas as pessoas que vão participar da próxima edição de ''A Fazenda'', confira!

Dani Souza e Dentinho – Reprodução: Instagram

O jogador Dentinho, que atualmente está jogando no Shakhtar da Ucrânia, passou por um triste momento após ser alvo de ofensas racistas da torcida do time rival, o Dínamo Kiev. Além de Dentinho, Taison também foi vítima.

Ambos os jogadores se mostraram revoltados com a situação e saíram chorando de campo. Taison foi além e mostrou o dedo do meio para a torcida que estava xingando os dois e também chutou a bola com força na direção da torcida.

Diante do triste ocorrido, Dani Souza, recorreu ao seu Instagram para falar sobre o assunto e lamentou tudo que aconteceu com o seu marido. Em seu feed, ela publicou o vídeo do momento em que seu marido saiu abalado do campo e abriu o coração.

“Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores também lamentaram a atitude da torcida: “Que absurdo!!!!!!”, “ABSURDO”, “nacreditável isso ! Absurdo”, “le não merece isso !!!!! Triste… muito triste isso …. como pode isso ainda acontecer”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira o momento do ocorrido:

View this post on Instagram

Hoje o meu marido foi vitima de mais um episódio de racismo aqui na Europa. É muito triste saber que em pleno 2019 atitudes como essa ainda existem. O que ele sofreu dentro do campo, acontece com milhares de pessoas fora dele. Não podemos aceitar isso jamais! Estamos com você vida. Meu orgulho! @mlkdentinho #ForçaDentinho #racism #noracism Сегодня мой муж стал жертвой очередного эпизода расизма здесь, в Европе. Очень печально осознавать, что в 2019 году подобное отношение все еще существует. То, что он пострадал на поле, случается с тысячами людей за его пределами. Мы никогда не сможем это принять! Мы с тобой жизнь. Моя гордость @mlkdentinho

A post shared by Dani Souza (@dani_souza_) on

Nos últimos dias, um caso envolvendo racismo também deu o que falar, mas dessa vez ocorreu no reality rural ‘A Fazenda 11’. Sabrina Paiva deixou os peões surpresos ao ter compartilhado que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da sede, onde geralmente ficam cinegrafistas e outros profissionais do programa.

“Eu acho que aquilo era para mim, eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, eu ouvi: ‘senta aí macaca’ e um palavrão”, comentou a modelo para Andréa Nóbrega e Hariany Almeida, no quarto. Logo depois, Rodrigo Phavanello falou para os colegas que ele também escutou alguém ofender a ex-Miss e namorada.

+ A Fazenda 11: Sabrina Paiva é alvo de racismo pela direção do programa e relata caso

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu q nois tem que enquinora esses seres humanos sem noção eu acho que eles tinham q responder com bom gosto vc queria ter a minha pele então aceita que dói menos pq não é para qualquer um esse tom de pele nois fomos prevelegiado😘😘😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics