domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Dani Suzuki lamenta morte de menino que tentou salvar de afogamento

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dani Suzuki – Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (14), Dani Suzuki usou as redes sociais para lamentar a morte de uma criança. A apresentadora, que é mãe de Kauai, de 10 anos,  já havia feito um relato anterior contando que salvou o menino de cerca de 3 anos de um afogamento, porém, depois de socorrido, ele faleceu.

Em seu perfil no Instagram, ela fez um post de ‘luto’. Sobre o post anterior… Eu acabei de ter notícias. Lamento profundamente informar, que o menininho não resistiu. Perdemos! Meus mais profundos sentimentos a família”, escreveu.

Danilo Gentili e outros famosos lamentam morte de Cristiana Lôbo

- Continua após o anúncio -

Ela seguiu lamentando a perda. “Uma dor inimaginável . Todo meu amor ao pai, avô, baba e toda família, em especial sua irmãzinha. A vida nos coloca em situações que só Deus mesmo pra explicar. É o momento de oração. Que esteja em paz nas mãos de Deus.”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Anteriormente, Dani relatou a experiência. “Ontem vivi uma das experiências mais difíceis da minha vida, de vida e morte. Uma criança que havia acabado de se afogar na piscina. Vi aquele corpinho molhado e roxo no chão, em meio a varias pessoas desesperadas, e larguei o carro no meio da rua. Era um menino de cerca de 3 anos, aparentemente ja morto na grama. Imediatamente liguei pro Dr Daniel Becker, pediatra do Kauai, @pediatriaintegralbr e ele muito competentemente me direcionou pelo facetime a fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca”, relatou.

Luto! Andréa Nóbrega lamenta morte e é confortada na web

Ela continuou. “Não sei explicar muito o que passou naquele tempo interminável que fiquei ali repetindo a operação em meio aos berros da babá desesperada, e da irma gemea da criança que chorava ao meu lado. Só sei que muita água saia daquele corpinho, durante os 20 minutos que fiquei ali e nenhum sinal de vida. Depois de um tempo apareceu um segurança da rua e logo depois a ambulância que levou o menino pro hospital. Quando vi, la estava eu dentro da cozinha da casa da criança tentando falar com o avô para encontrar o pai. Por fim ele chegou desesperado e foi pro hospital”, disse em outro trecho da publicação.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos