Daniel/Instagram
Daniel/Instagram

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, faz 21 anos que o cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, faleceu em um acidente.

Na época, o sertanejo estava voltando de um show realizado em São Caetano do Sul e seu carro capotou diversas vezes na altura do quilômetro 40,5, da Rodovia dos Bandeirantes, em Franco da Rocha. Infelizmente, João Paulo ficou preso às ferragens e não conseguiu sair do veículo quando este acabou pegando fogo.

A dupla João Paulo e Daniel estava no auge da carreira e, de lá para cá, Daniel acabou dando sequência solo na música.

21 anos da morte de João Paulo

Em seu perfil pessoal do Instagram, Daniel prestou uma homenagem ao amigo e relembrou a parceria e a saudade que ficou.

“Tudo bem, pessoal? Conversando com amigos esses dias o assunto era de como o tempo passou! Quanta coisa já ficou para traz, quantos momentos já vivemos! E a grande maioria deles eu tive a honra de passar ao lado do meu eterno parceiro Zé Henrique, nosso João Paulo! Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos! Hoje são 21 anos de sua ausência! Uma vida!!!! Você faz MUITA FALTA cara! Saudades!”, escreveu ele na legenda de uma foto em que os dois aparecem bem jovenzinhos.

Veja:

Os fãs do cantor, igualmente saudosos, também fizeram questão de deixar sua homenagem. “Que mais gerações possam saber que ele existiu. Marcou minha infância! Viva João Paulo em nossos corações”, “Meu Deus, me lembro nitidamente daquele dia trágico..qta tristeza. Mas vc Daniel mostrou forças e continuou na estrada nos encantando com sua voz maravilhosa.”, “Eternamente fã dessa dupla… bons tempos”, comentaram alguns internautas.

Confira também:

Xuxa homenageia cantor Daniel em seu aniversário



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here