domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Daniel Lenhardt, após assumir orientação sexual, desabafa sobre ataques: “Tenho muitos traumas e medos”

Ex-BBB20 desabafou sobre os ataques que recebeu nas redes sociais após assumir namoro com Marcus Lobos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel Lenhardt revela paixão por modelo - Reprodução Instagram
Daniel Lenhardt com Marcus Lobos – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Daniel Lenhardt, ex-integrante do BBB20, abriu o coração nas redes sociais nesta última segunda-feira, 09 de maio. Isso porque, em um desabafo bem sincero, o jovem modelo confessou que ainda teme com os ataques que vem recebendo de haters na web após assumir seu romance com Marcus Lobos.

Dessa forma, por meio de uma desabafo nos stories do Instagram, Daniel Lenhardt chegou a revelar que ainda possui medos e traumas, após sofrer inúmeros ataques virtuais. No entanto, o ex-BBB20, ainda pediu mais empatia dos internautas, clamando para que eles não ‘julgasse ou joga-se pedras’ no amor das pessoas.

+Daniel Lenhardt, ex-BBB20, surge em foto intima com o namorado

- Continua após o anúncio -

“Eu acho que eu ainda tenho muitos traumas e medos da internet. Às vezes, isso é tão difícil pra mim. Não sei lidar. O medo consome em instantes e o pensamento não para”, começou ele que, em março, assumiu seu namoro com o modelo Marcus Lobos.

Mais sobre a matéria de Daniel Lenhardt

Sendo assim, Lenhardt ainda continuou com o seu desabafo e confessou que ainda tentar lidar com os ataques virtuais. “Compartilhar momentos pessoais e especiais aqui com vocês me traz muitas coisas a mente. Energias negativas e gente ruim me pega. Eu quero aprender a lidar mais com isso aqui. Eu juro que tento”, disse ele, deixando claro que não compartilha sua vida pessoal na web por medo dos ataques de haters.

- Continua após o anúncio -

+Ex-BBB Daniel Lenhardt faz pedido oficial de namoro com direito a flores e beijos; confira

Além disso, Daniel ainda pontuou: “Somente ser bom nesse mundo não basta. POR FAVOR, não estraguem nada, não atirem pedra, não desejem o mal. Sem olho gordo. Desejem a felicidade do outro. Tudo que vai, volta”, finalizou o ex-BBB20, pedindo mais empatia aos haters.

Daniel post – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos