fbpx

Daniel revela que gostaria de ver o pai no ‘The Voice +’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Daniel – Instagram

- Continua após o anúncio -

A estreia do ‘The Voice +’ foi um verdadeiro sucesso. A edição especial do reality show musical da TV Globo, com vozes acima dos 60 anos, emocionou muitas pessoas. No entanto, nenhum deles gostou mais do que Daniel.

Cantor Daniel mostra momento raro em família: privilegiado

O cantor sertanejo tem um motivo muito especial. É que o seu pai tem o perfil perfeito para a participação no programa. Daniel abriu o coração para falar sobre a paixão que o pai tem pela música:

- Continua após o anúncio -

“Meu pai nunca falou isso, mas eu sinto que ele, de alguma forma, se realizou com tudo o que aconteceu comigo. No fundo, no fundo, se ele tivesse tido oportunidade, teria tentado alguma coisa na carreira musical. Ele sempre foi doido por música”, disse o artista em conversa com o jornal carioca Extra.

Técnicos do The Voice Brasil defendem seus escolhidos na final do reality musical

- Continua após o anúncio -

O pai da celebridade, Seu Zé Camilo, também comentou sobre a possibilidade: “Olha, eu até gostaria de ver (a gravação) de perto, mas ser um participante, não. Sou da turma que assiste e bate palma. Agora, se fosse preciso ir, também não teria vergonha nem medo. Ir lá e cantar aquilo que eu sei, acho que eu ia dar conta do recado (risos). Nunca participei de concurso nenhum”. Veja um vídeo do pai do cantor soltando a voz:

Sertanejo Daniel relembra parceria com João Paulo, que faleceu em 97

Daniel, por fim, comentou sobre o pai no programa: “Seria muito interessante tê-lo entre os participantes, sim. Meu pai tem a voz bonita, natural. Toda vez que vai cantar, não precisa de aquecimento vocal. Eu nunca vi um negócio desse! Eu preciso, a maioria precisa. Ele, não. Abre a boca e está sempre com o gogó impecável. Acho que, se o técnico escolhesse um estilo de música ideal para ele cantar sozinho, ele se daria bem, à beça”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos